Banco de investimentos, Modalmais aposta em produto de crédito para correntistas digitais. Se você é um investidor e procura facilidade aliada a um trabalho bem executado, provavelmente você irá gostar muito do cartão de crédito Modalmais!

Sediado no Rio de Janeiro, o Modalmais é o banco digital do Banco Modal, fundado em 1995. O Modalmais oferece soluções para os seus investidores e um de seus produtos é o seu cartão de crédito internacional emitido pela bandeira Visa. Vamos te mostrar um pouco mais para que você possa conhece-lo! Quem sabe não seja uma boa opção para você, não é mesmo?

Para quem é o cartão de crédito Modalmais

O cartão Modalmais é destinado a um público específico: investidores. Isso porque ele é um produto do banco digital e somente correntistas podem solicitá-lo.

Publicidade

É totalmente pensado em você que é investidor que busca facilidade, rapidez e exclusividade no atendimento, banco que se propõe a oferecer soluções adequadas a cada perfil de investidor e objetivos financeiros.

Cartão Modalmais: taxas e tarifas

Esse cartão segue à risca a principal vantagem dos cartões emitidos por bancos digitais: sua anuidade é completamente gratuita!

Não há taxa de emissão, nem gasto mínimo necessário, nem qualquer outra taxa escondida.

O mesmo vale para sua conta digital vinculada, que oferece até quatro saques gratuitos mensais.

Benefícios do cartão de crédito Modalmais

Além de ser completamente gratuito, assim como possuir uma conta digital grátis, o cartão do Modalmais tem outras vantagens. Duas delas merecem destaque:

  • Programa de pontos Modalmais Rewards: criado para o investidor do banco digital, o Modalmais Rewards oferece acúmulo de pontos com o uso do cartão de crédito em qualquer lugar. Seus pontos poderão ser trocados por serviços, produtos ou benefícios exclusivos. De celulares, geladeiras a ingressos de cinema e viagens;
  • Cash Forward (cashback): esse cartão também oferece cashback que pode ser trocado por serviços, produtos e benefícios. Esse valor também pode ser descontado da fatura e está disponível até para o Modalmais Rewards;
  • Programa de pontos Vai de Visa, da bandeira do cartão;
  • Não faz consulta ao SPC/Serasa.

Qual é o limite do cartão Modalmais?

O Modalmais não especifica um limite de crédito para seu cartão, já que para solicitá-lo é preciso que o cliente passe por uma análise de crédito do banco.

É possível solicitar aumento do seu valor, de acordo com o hábito de uso e com seu comportamento financeiro, pagando as faturas em dia, utilizando um limite mínimo e mantendo seu CPF sem restrições.

Como solicitar o cartão de crédito Modalmais

Esse cartão está disponível apenas para correntistas Modalmais. Primeiro é necessário criar sua conta no banco digital e ser aprovado pela instituição. Depois disso, você pode solicitar o seu cartão Modalmais.

Vale a pena lembrar que é obrigatório que seus clientes possuam pelo menos 500 reais em investimentos.

A partir do momento que sua conta foi aprovada, o cliente pode solicitar o cartão de crédito através do aplicativo do banco digital. Tudo com muita praticidade! Lembrando que, seu cartão estará liberado em alguns minutos.

Resumindo, vale ou não a pena?

Em primeiro lugar, ser um cartão destinado especificamente a investidores faz com que o Modalmais fique atrás de cartões oferecidos por instituições como o Nubank, o Santander, o Banco Inter e outros. Nesse sentido, ele não é um cartão popular.

Também não é um cartão com inúmeras vantagens como salas VIP em aeroportos e seu programa de pontos é básico.

Por outro lado, oferece um cartão de crédito a quem atua como investidor por um valor baixo. E tem dois programa de recompensa, acúmulo de pontos e cashback.

Investidores menores podem ver neste cartão uma excelente oportunidade de solicitar um cartão de crédito sem custos adicionais.

O cartão de crédito Modal Mais foi descontinuado em 18/10/23