Já ficou com dificuldade no fim do mês e precisou de dinheiro extra para fechar as contas? Pois é, essa é uma realidade de muita gente no nosso país, infelizmente.

EMPRÉSTIMO
BCREDI
Tenha acesso os benefícios:
MAIORES PRAZOS
MENORES TAXAS
SAIBA MAIS
Você permanecerá no site atual

Pensando nisso o empréstimo Bcredi pode te ajudar a realizar o sonho de abrir seu próprio negócio, quitar suas dívidas.

Dessa forma, você não vai mais perder o sono por causa das contas do mês! A Bcredi é um empréstimo que está entre as melhores opções do mercado pois oferece até 15 anos para você pagar e ainda por cima possui taxas a partir de 0,99%.

Além disso, com o empréstimo Bcredi você consegue realizar toda a contratação sem sair de casa e com poucos cliques.

O que é a Bcredi?

A Bcredi é uma fintech 100% online, que funciona com tecnologia própria e concede créditos para pessoas do Brasil, podendo ser físicas ou jurídicas.

Essa fintech possui dois produtos de crédito, que é o empréstimo com garantia de imóvel e o financiamento imobiliário.

Desse jeito, o empréstimo que for oferecido para você sempre será a melhor opção possível, uma vez que, a Bcredi é ligada a várias outras empresas de crédito.

Além disso, a Bcredi é um correspondente bancário. Lançado em 2017, essa empresa mantém parcerias com diversas instituições financeiras ou bancárias, todas autorizadas pelo Banco do Brasil para se manter em funcionamento.

Em outras palavras, ela liga o cliente à empresa do empréstimo, sendo uma intermediária. O cliente tem acesso as melhores opções para ela, graças a fintech Bcredi.

Vantagens sobre o empréstimo Bcredi

Se você está em busca de controlar a sua vida financeira o crédito sem burocracia concedido pelo empréstimo da Bcredi pode ser a saída ideal!

Digo isso porque existem diversas vantagens em contratá-lo. A primeira vantagem é que a contratação desse crédito é totalmente online.

Por ele ser um intermediador entre a empresa afiliada e o cliente, após o cliente realizar uma simulação de crédito ele recebe as melhores opções, tudo pela internet.

Uma outra vantagem é a taxa de juros baixa. Existem diversas empresas afiliadas da Bcredi. Cada uma delas possuem as taxas mais atrativas do mercado, pois estão em constante concorrência.

Nenhuma dessas empresas de empréstimo quer perder vocês, então preparem-se para taxa baixíssimas.

Além disso, você possui um prazo de 3 a 15 anos para pagamento das taxas, e possui muitas chances de conseguir um crédito de valor alto, sendo até 50% do valor do seu imóvel.

Vamos facilitar um pouco a sua vida e listar as principais vantagens do empréstimo Bcredi, dessa forma você consegue tomar a sua decisão sem deixar nada passar.

  • 180 meses para pagar;
  • Dinheiro na conta em algumas horas;
  • Menores taxas de juros da categoria;
  • Tudo 100% online.

Para quem é o empréstimo Bcredi?

O empréstimo de crédito é um tipo de crédito facilitador para diversas pessoas. Basta você ter mais de 18 anos, ser uma pessoa física ou jurídica e ter um bom motivo para solicitar o empréstimo.

Agora vamos te mostrar tudo o que você precisa apresentar para conseguir solicitar seu empréstimo com a Bcredi:

  • Possuir uma casa própria com o valor de no mínimo R$ 150 mil (no caso de pedir um empréstimo com garantia de imóvel);
  • Possuir documentos, como RG, CPF e comprovante de residência;
  • Possuir seguros como Morte ou Invalidez Permanente (MIP) e Danos Físicos do Imóvel (DFI).

Se você cumprir todos os requisitos, leia abaixo sobre como funciona o empréstimo Bcredi.

Como funciona o empréstimo Bcredi

A Bcredi é uma fintech de crédito com garantia de imóvel. Por isso, ela oferece dois tipos de empréstimos para seus clientes.

No empréstimo com garantia de imóvel ou refinanciamento imobiliário, ele exige um imóvel como garantia. Esse imóvel pode ser residencial ou comercial.

Por conta da maior chance de quitar os valores, a taxa de juros é menor. E o melhor é que o imóvel continua sendo seu enquanto você paga as parcelas.

Outro tipo de empréstimo é financiamento imobiliário. Esse quer te ajudar a comprar um imóvel com muita flexibilidade.

Assim que você realizar o pagamento da entrada do empréstimo correspondendo a uma porcentagem do valor total do imóvel, você poderá parcelar o restante. Tudo será decidido durante suas negociações.

Como solicitar seu empréstimo

Solicite agora o seu empréstimo de crédito, seguindo os passos abaixo. Você pode solicitar tanto o empréstimo com financiamento imobiliário ou garantia de imóvel dessa forma:

  • Acesse o site da Bcredi e simule seu empréstimo de acordo com seus dados e quanto você quer receber;
  • Forneça suas informações pessoais para o site, para que eles conheçam mais sobre você;
  • Informe dados, como CEP e valor do seu imóvel;
  • Em seguida, envie os documentos que a Bcredi pedir no momento da contratação, ou de forma online pelo WhatsApp da empresa ou e-mail.

Após isso a Bcredi enviará um especialista em avaliações, para avaliar o preço do seu imóvel. Assim que seu crédito for liberado, você poderá assinar o seu contrato de forma online.

O dinheiro cairá na sua conta a seguir. Prepare os seguintes documentos que serão solicitados pelo site:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • Matrícula do imóvel;
  • Comprovante de renda.

Agora que você sabe tudo sobre o empréstimo Bcredi, solicite agora no site oficial. Primeiro, simule seu crédito para ver quanto você conseguirá com a empresa. Controle sua vida financeira, tendo um dinheiro seguro concedido para você!

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do empréstimo Bcredi.

IR PARA SITE OFICIAL

*O empréstimo Bcredi agora é Creditas*