O Mastercard Surpreenda pode ser considerado ferramenta de uma das bandeiras de cartões mais usados no mundo usa para melhorar a vida dos seus clientes.

Dessa forma, essa ferramenta utiliza parte do que é gasto para ser trocado por diversos produtos e serviços milhares de opções em seu aplicativo.

E para você conhecer mais sobre essa solução, veja as principais informações para começar a usar agora mesmo esse programa de fidelidade.

Publicidade

Conheça o Mastercard Surpreenda

Diversas empresas e instituições oferecem programas de fidelidade, afinal são uma das milhares de maneiras para melhorar a vida de seus clientes.

Assim, permanecem mais tempo usando suas soluções, gerando um longo prazo de contato com a marca.

Ajudando a evitar gastos para adquirir novos clientes e gerando, em alguns casos, os defensores da marca que a levam assim que o assunto é comentado.

No caso da Mastercard temos o Surpreenda que é um dos mais antigos em atividade no Brasil e por isso já vem evoluindo a anos.

Nesse sentido, ele consegue oferecer parceria com diversas empresas para conseguir produtos e serviços a um preço muito baixo.

Como funciona o Mastercard Surpreenda?

Para entender mais como funciona o programa de fidelidade da Mastercard, veja algumas informações que vão ajudar você nesse processo:

Conseguir os pontos

A principal maneira de conseguir pontos e ir acumulando com o passar do tempo é a partir dos seus gastos pessoais com o cartão.

O melhor dessa funcionalidade é que pode servir tanto para cartões de débito, crédito, pré-pagos, independente, você ganhará seus pontos.

Prazos de validade

Apesar de você conseguir realizar suas compras independente do cartão, é preciso conhecer o prazo de validade desses pontos.

Dessa forma, a empresa dá mais agilidade para os consumidores e podem se sentir disponíveis a utilizarem em 3 anos.

Como posso usar os pontos

Para usar a pontuação é muito simples, você tem diversas maneiras de utilizar, veja alguns sobre:

Compra 1 e leve 2

Quando você compra um produto, automaticamente pode receber outro na plataforma para você ou presentear uma pessoa especial.

Troque pontos por descontos

Com descontos de até 90%, alguns produtos e serviços de empresas parceiras da Mastercard fazem a felicidade de diversos clientes.

Troque pontos por produtos

Em resumo, todos os seus objetivos dentro do aplicativo do Mastercard Surpreenda serão resultado dos pontos acumulados a partir das compras do seu dia-a-dia.

Principais benefícios do Mastercard Surpreenda

Conhecido pela grande diversidade de benefícios, o Mastercard Surpreenda tem alguns excelentes pontos positivos, veja os principais:

Proteção de Bagagem

Viajar é muito bom e provavelmente você já sabe disso, mas com a proteção da Mastercard Surpreenda é possível deixar suas malas seguradas em caso de extravio.

Proteção contra roubo em caixas eletrônicos

Medo em sacar dinheiro pode rodear diversas pessoas e por isso é muito interessante ter uma proteção além da sorte do dia-a-dia.

Garantia estendida

Mesmo os produtos já terem uma garantia pelo código de defesa do consumidor, imprevistos acontecem e podem ser segurados com um tempo maior.

Compra protegida

Um produto danificado ou roubado é uma grande dor de cabeça, mas este problema pode chegar ao fim com outra solução incrível que protege suas compras nestes casos.

Proteção de preço

Por fim, a proteção de preço é um excelente aliado para os consumidores porque garante o reembolso no caso de encontrar produtos semelhantes com preços menores.

No mais, sempre confirme qual é o tipo de cartão que está usando para conseguir garantir todos estes benefícios e muitos outros para clientes exclusivos.

Como entrar no Mastercard Surpreenda?

Veja a seguir, os principais passos para você melhorar sua experiência com o Mastercard Surpreenda:

Cadastre seu cartão

Para cadastrar no Mastercard Surpreenda, você precisa seguir os seguintes passos:

  1. O primeiro passo é colocar seus dados pessoais como: Nome completo e CPF;
  2. A seguir, você precisa incluir informações do seu cartão e possíveis números sensíveis devem ser solicitados;
  3. Depois é só adicionar dados de acesso;
  4. Por fim, valide a conta para confirmar a sua identidade e estará pronto para usar.

O lado bom de todo esse processo é que você não tem um limite máximo de cartões e pode usar de diversas fontes para conseguir o mesmo objetivo.

Resgatar seus pontos

Para resgatar os pontos você precisa seguir alguns passos simples:

  1. Abrir o aplicativo Mastercard Surpreenda;
  2. Procurar no catálogo ou na barra de pesquisa o produto;
  3. Conferir a oferta e clicar nele;
  4. Vá até o botão “Compre seu Produto”;
  5. Veja que uma nova janela terá que abrir;
  6. Percorra o caminho de compra com sucesso e espere possíveis confirmações no email.

Lembrando que você também pode utilizar códigos “PROMO”, combinando descontos em cima de facilidades de compras.

Não tem nenhum cartão mastercard? Faça agora o seu

As melhores opções para você começar a acumular pontos com seu cartão no Mastercard Surpreenda são:

Cartão de crédito Inter

O banco Inter é uma das instituições financeiras com mais tempo de atuação e que conseguiu ao longo dos anos sempre inovar.

Não é à toa que é um dos poucos bancos oferecendo bolsa de valores, renda fixa, transferências, cartão de crédito débito e outras soluções em um só lugar.

Cartão de crédito Pan

Sendo um dos cartões de crédito mais populares do Brasil, o banco Pan é referência em aprovar as pessoas com diversos objetivos financeiros.

Fornecendo opções de investimento seguras e formas de crédito em seu aplicativo com muitas ferramentas para você esquecer que é um banco.

Vale a pena participar do Mastercard Surpreenda?

Pela grande facilidade de cadastro e sem custos envolvidos nesse processo, vale muito a pena realizar o cadastro.

Afinal, com o passar do tempo, você vai acumulando seu pontos e tornando seu cartão ainda mais forte com o dinheiro comprando muito mais coisas do que o normal.