Precisa de empréstimo? Com a Caixa Econômica Federal você consegue um empréstimo para acabar com as dívidas ou fazer aquela reforma que tanto sonha, tenha várias opções de crédito!

EMPRÉSTIMO
CAIXA TEM
Tenha acesso os benefícios:
TEMPO PARA PAGAR
SEGURANÇA
SAIBA MAIS
Você permanecerá no site atual

O Empréstimo Caixa é uma solução segura para quem precisa de crédito rápido. Contando com mais de 30 instiuições financeiras, tudo isso em um só lugar!

Sobre a Caixa

A Caixa foi fundada no dia 12 de janeiro de 1861, em que Dom Pedro assinou o Decreto nº 2.723. Desde aquele momento, a CAIXA vem caminhado lado a lado com a trajetória do país, acompanhando seu crescimento e o de sua população.

Sempre esteve presente em todas as principais transformações históricas do país, como mudanças de regimes políticos, processos de urbanização e industrialização e em todo momento esteve apoiando e ajudando o Brasil.

Sendo assim, com sua experiência acumulada, inaugurou, em 1931, operações de empréstimo por consignação para pessoas físicas; três anos depois, por determinação do governo federal, assumiu a exclusividade dos empréstimos sob penhor, o que extinguiu as casas de prego operadas por particulares. 

Vantagens sobre o empréstimo Caixa

O Crédito Pessoal Caixa é uma excelente opção de crédito para pessoas físicas, nele o pagamento das parcelas do empréstimo pode ser realizado de uma vez só ou em prestações mensais, com taxa pré ou pós-fixada.

Podemos citar como principais benefícios do crédito pessoal:

  • o empréstimo Caixa oferece a possibilidade de parcelamento em até 48 meses.
  • Você pode pagar o empréstimo pago de uma só vez ou em prestações mensais, de acordo com a operação escolhida.
  • A CAIXA disponibiliza cinco opções de crédito pessoal Caixa, para que assim você escolha a que mais combine com o que você necessita.
  • No empréstimo CAIXA, não é necessário informar a razão de uso do dinheiro.

Para quem é o empréstimo Caixa

Os clientes Caixa podem solicitar os empréstimos caso já tenham seu crédito tenha sido aprovado pelo banco. 

Além disso, mesmo quem ainda não é cliente, pode abrir sua conta pelo aplicativo. Inclusive, até aqueles que recebem algum tipo de benefício do banco também conseguem solicitar o empréstimo.

Aqueles que não estão empregados formalmente também pode pedir por esse empréstimo, visto que toda a avaliação de crédito é realizada dentro da aplicação. Nesse sentido, não é necessário nenhum documento de comprovação de renda ao solicitar.

No caso dos novos usuários, primeiramente, é preciso abrir a conta de Poupança Digital. Dessa forma, é possível passar pela análise de crédito a fim de saber o valor e modalidade de empréstimo que serão disponibilizados ao cliente.

Como funciona o empréstimo Caixa?

O empréstimo Caixa Econômica é uma modalidade de crédito, fornecida pela instituição, em que o dinheiro obtido a partir dele não possui nenhuma vinculação específica, ou seja, não é preciso provar sobre a destinação do dinheiro que foi solicitado, de modo que você pode utilizá-lo do jeito que quiser.

Dessa maneira, o empréstimo Caixa Econômica pode ser usado para diversas formas, desde a compra de um bem, até realizar uma viagem ou qualquer outro tipo de destinação que o cliente queira dar a esse dinheiro. 

Portanto, a Caixa dá uma maior flexibilidade para que o dinheiro seja utilizado das melhores maneiras possíveis, visto que diversas instituições disponibilizam o dinheiro apenas para fins específicos, como a compra de um carro, por exemplo.

Como solicitar o empréstimo CAIXA?

Para você solicitar seu empréstimo é totalmente fácil, visto que com o uso dos celulares você pode fazer exatamente de qualquer lugar. E caso o crédito seja aprovado, o empréstimo já pode ser efetuado digitalmente também. Diante disso, siga o passo a passo abaixo:

  1. Instale o App Caixa TEM, se encontra disponível em sistemas Android e iOS;
  2. Insira seus dados de login;
  3. Vá até a opção “Crédito Caixa TEM”;
  4. Clique em “Aprovar”;
  5. Caso haja crédito liberado, em seguida você será direcionado a uma página que fará a simulação.
  6. Informe o valor que deseja contratar 
  7. Confira as taxas de juros e condições, logo após, clique em “Confirmar”.

Lembrando que, caso o empréstimo seja aprovado, o cliente tem até sete dias úteis para desistir sem que leve qualquer prejuízo, através do próprio aplicativo, desde que o dinheiro solicitado ainda esteja disponível na conta.

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do empréstimo Caixa.

IR PARA SITE OFICIAL