Se você for um cliente da empresa de corridas 99, sabia que ao pagar seus boletos, você pode ganhar cashback pelo 99Pay? Sim, esse aplicativo está oferecendo 1% do seu dinheiro de volta em todos os pagamentos realizados por ele.

A 99Pay é uma carteira de pagamentos digital, onde qualquer pessoa pode abrir uma conta gratuita e desfrutar de vários benefícios exclusivos, como investimentos em criptomoedas, PIX, pagamentos de boletos e contas, transferências, descontos em lojas parceiras e muito mais.

Por isso, para entender tudo sobre como obter cashback pelo 99 ao pagar seus boletos bancários, leia este artigo até o final. Sem esforço algum, você obterá uma parte de seu dinheiro de volta.

Publicidade

Do que se trata a 99Pay?

A 99Pay é uma carteira virtual gratuita, segura e completa. Nesse aplicativo, o usuário pode possuir uma conta digital gratuita, aproveitando serviços e produtos financeiros, como cartão, TED, PIX, boletos, entre outros.

Dentro deste aplicativo, o usuário da 99 também pode pedir serviços de delivery de comida, o 99 food, assim como também pode usar o serviço de transporte 99 para corridas, semelhante ao Uber.

A conta 99Pay foi criada em julho de 2020, com o objetivo de democratizar o acesso de seus clientes à economia digital, reduzindo o uso de dinheiro físico.

Segundo a 99, se o usuário utilizar dinheiro digital ao invés de dinheiro físico reduzirá os riscos que ele possui ao carregar dinheiro na mão. Essa é uma iniciativa da empresa para oferecer mais agilidade e segurança no momento do pagamento das corridas, tanto para o cliente quanto para o motorista.

A empresa visa defender a integridade do motorista e do cliente, uma vez que ao carregar dinheiro, o cliente pode estar sujeito a perigos, como contaminação, por conta da covid-19 ou furtos.

Carteira digital 99Pay

A carteira do aplicativo da 99Pay é gratuita, pois não possui anuidade. Além disso, ela pode ser utilizada por qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos de idade. Além dessa funcionalidade do cashback pelo 99Pay ao pagar boletos, existem diversos benefícios, como investir no CDI, rendendo até 220%, ou descontos exclusivos.

O indivíduo que quer utilizar essa carteira digital deve acessar o aplicativo de corridas da 99 e selecionar 99pay, se cadastrando gratuitamente na carteira digital. Depois disso, esse usuário poderá pagar pedidos de 99food, pagar corridas, transferir via PIX, realizar recargas de celular, entre outros.

Lembrando que a carteira digital 99Pay foi criada em julho de 2020, visando democratizar o acesso ao dinheiro digital, reduzindo o uso de cédulas, além de ser um ótimo argumento, dado pela empresa ou de que o cliente merece mais segurança e agilidade ao pagar as corridas.

Como obter cashback pelo 99Pay pagando seus boletos pelo App?

Então, sem mais delongas falaremos sobre o cashback pelo 99pay ao pagar boletos. Esse aplicativo possui uma super promoção, que oferece um por cento de ganho de cashback a cada pagamento, podendo ser de qualquer espécie.

Basicamente, ao pagar um boleto no aplicativo, ou até mesmo pedir um motorista para realizar uma corrida no 99, o cliente receberá 1% de todo o valor de cashback.

Mas, vejamos os pontos que o cliente deve ter atenção para adquirir o seu cashback. Para que ele receba determinada quantidade de cashback em sua conta, o seu método de pagamento principal deve ser via saldo 99Pay, sendo o dinheiro da conta do aplicativo.

O valor do cashback pelo 99pay recebido cairá automaticamente na conta, em até 2 horas após o pagamento no saldo 99Pay, para que o cliente possa usar quando quiser.

Como regra, o limite de boletos que oferece em cashback pelo 99Pay é de 2, com ganho de cashbacks por dia. O dinheiro que voltou para conta bancária, pode ser usado para investimentos em Bitcoin, recargas de celular pagas pelo aplicativo ou para pagar qualquer conta.

O dinheiro resultante do cashback pelo 99pay não pode ser retirado da conta, sendo possível apenas para comprar, contratar serviços, entre outros, diretamente pelo aplicativo de conta digital.

Continue lendo para entender quais tipos de boletos e contas você pode pagar para receber seu dinheiro de volta no 99Pay, assim se livrando de qualquer dúvida.

Que contas e boletos dão para pagar e receber cashback pelo 99Pay?

O cashback pelo 99Pay por conta do pagamento de boletos e serviços no aplicativo é válido para quitação de boletos com cobranças em geral, como:

  • Fatura do seu cartão de crédito;
  • Parcelas de empréstimo;
  • Boletos de compras online;
  • Contas de casa, como luz e água;
  • Conta de internet;
  • Carnês de crediário, etc.

Portanto, se você quer obter mais vantagens ao realizar seus pagamentos de contas e boletos pelo 99Pay ainda ganhando cashback por isso, não perca seu tempo. A conta digital 99pay é sem burocracia e gratuita, sem a necessidade de pagar anuidade.

O que é cashback e como ele funciona? 

Você já deve saber como o sistema de cashback funciona. O sistema é muito utilizado por vários cartões, contas bancárias, sites de comparadores de preços, sites de cupons, promoções em aplicativos entre outros. O sistema de cashback ganhou sua popularidade de alguns anos para cá, e desde então é comum encontrarmos produtos ou serviços que oferecem ele.

A palavra cashback é original da língua inglesa, que traduzido para o português fica “dinheiro de volta”. Isso quer dizer que, sempre que uma pessoa realiza uma compra caso o site ou sistema tenha o serviço cashback ativo, ele retornará uma porcentagem do valor da compra.

Embora esse sistema de devolver dinheiro para o consumidor tenha ganhado sua popularidade de uns anos para cá, ele existe desde 1990. Tradicionalmente, ele é oferecido por uma plataforma que tem especialidade nesse serviço, um dinheiro que retorna para o cliente, destinado para compras pela internet. Ele funciona da seguinte forma: o consumidor faz um cadastro na plataforma e quando deseja comprar produtos, ele pode usar um link disponibilizado pelo sistema.

Contudo, ao comprar qualquer produto em uma loja parceira da plataforma, uma porcentagem do valor voltará para esse consumidor. No Brasil, temos plataformas com o sistema tradicional de cashback, como o Cuponomia e Méliuz. Também é possível adquirir cashback de outras formas como o cashback pelo 99Pay.

Com toda essa funcionalidade, é impossível ficar de fora, não é?