O Atacadão é uma gigantesca rede de varejo, responsável pela criação do cartão Atacadão. Com ele, os clientes das lojas podem comprar com descontos, entre outros diversos benefícios.

CARTÃO DE CRÉDITO
ATACADÃO VISA
Tenha acesso os benefícios:
DESCONTOS
PARCELAMENTO
SAIBA MAIS
Você permanecerá no site atual

Esse cartão de crédito é recheado de vantagens, principalmente para pessoas que compram com frequência em lojas da rede Atacadão ou parceiros dela, no país todo.

O cartão de crédito Atacadão é o melhor para você e suas escolhas. Leia tudo sobre ele e como pedir o seu!

Para quem é o cartão de crédito Atacadão

No geral, esse cartão foi projetado pelo grupo Carrefour com o objetivo de oferecer melhores opções para consumidores que já são ou não clientes das redes Atacadão.

Os maiores candidatos são aqueles que procuram um bom cartão de crédito para comprar em lojas focadas no consumo pessoal.

Para quem compara esses preços, quem procura por bons descontos ao comprar e quer um cartão básico e descomplicado para essas finalidades.

Se você se enquadra nesse perfil, fique até o final, e saiba como pedir o seu cartão de crédito Atacadão.

Benefícios do cartão de crédito Atacadão

Para começar, o cartão de crédito Atacadão tem diversas vantagens e benefícios pensados para os que realmente usarão o cartão para abastecer sua casa ou empreender com os produtos de suas lojas, tanto físicas quanto virtuais.

É importante entender todos os maiores motivos para solicitar este cartão, pois é esse passo que te fará decidir:

Aceitabilidade do cartão Atacadão

O melhor que temos para falar deste cartão de crédito é que, com ele você poderá comprar internacionalmente, pois os cartões MasterCard são mundiais, além de serem os mais aceitos em quase todos os países do mundo.

Pode garantir que o seu cartão passará em qualquer loja Atacadão, assim como em qualquer rede que possui parcerias com a bandeira.

Parcelamento e pagamentos

Com o cartão Atacadão, você poderá parcelar alguns de seus grandes consumos, sem juros, em até 10x, mesmo em lojas credenciadas da rede, como Carrefour ou drogarias Atacadão.

Além disso, os postos Atacadão concedem aos titulares até 70 dias para que eles terminem de pagar as despesas de abastecimento.

Com o cartão de crédito Atacadão, o cliente não precisará pagar por abastecer no mesmo dia.

App do cartão de crédito Atacadão e mais cartões

O cartão de crédito Atacadão possui o seu próprio app, que pode ser baixado em sistemas Android ou iOs.

Esse app é responsável por conceder acesso a todas as informações do titular de seus cartões, como desbloqueios de cartão, consulta a limites, descontos exclusivos, histórico de transações, acesso ao valor da fatura, e etc.

Cada cliente também tem um direito a solicitar até 4 cartões de crédito da mesma modalidade, de graça e sem precisar pagar anuidade.

Ideal para clientes do Atacadão e parceiras

Com certeza, ficou visível que as vantagens do cartão de crédito Atacadão foram feitas especialmente para clientes das lojas ou parceiras.

Por isso, é ideal que você solicite esse cartão, caso seja um comprador frequente nas lojas Atacadão.

Mesmo se ainda não for você pode se tornar um, por conta das enormes de vantagens que esse cartão possui.

Cartão Atacadão: taxas e tarifas

Esse cartão possui juros de rotativo que pode chegar até 12,85% ao mês, ou seja, seu preço varia de acordo com a sua frequência de contato com esse tipo de encargo.

Além disso, o cartão de crédito Atacadão tem anuidade, que é dividida em 12x de R$ 11,99, sendo R$ 143,88 ao ano.                                               

Qual o limite do cartão do Atacadão

O limite do cartão de crédito Atacadão precisa de análise antes de ser determinado pela empresa.

Ou seja, assim que o solicitante enviar seus dados a empresa responsável avaliará a renda provada, o histórico de crédito, entre outros dados para determinar o melhor valor concedido.

Há possibilidades de pedir um aumento de limite, caso o cliente não se agradar com o pré-estabelecido.

Ele poderá apagar as suas faturas antes do vencimento por alguns meses e assim pedir um novo aumento de limite, e também estará sujeito a análise da empresa.

Como pedir seu cartão de crédito Atacadão?

O cartão de crédito Atacadão facilmente se mostrou completo para quem leu até aqui. Para um cartão projetado para uma rede de supermercados, esse possui diversos benefícios para quem o possui.

Para pedir esse cartão, será necessário separar seus dados, identidade e comprovante de endereço.

A solicitação é toda feita diretamente da sua casa, apenas preenchendo um formulário, que será analisado pela empresa.

Resumindo, vale ou não a pena?

Para aquelas pessoas que compram com frequência nas lojas, o cartão Atacadão é uma boa opção.

Com ele você tem acesso a diversos descontos e parcelamentos exclusivos.

Entretanto, caso tenho um bom score de crédito existem opções mais vantajosas que oferecem milhas, pontos, descontos no cinema entre tantas outras vantagens para o seu dia a dia.

Solicite Agora

Gostou do cartão de crédito Atacadão? Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Atacadão.

IR PARA SITE OFICIAL