Você já ouviu falar sobre o cartão Pão de Açúcar? Hoje, pode ser difícil escolher um cartão de crédito como ideal para si. Isso porque existem inúmeras opções no mercado, e cada uma para um perfil diferente de pessoas.

Geralmente, os cartões de crédito de redes de supermercados são exclusivos para clientes, mas nem todos. Isso porque essa opção pode ser emitida com bandeiras Visa ou MasterCard, possuindo benefícios da bandeira, do próprio cartão, entre outros benefícios.

Conheça tudo sobre o cartão Pão de Açúcar, produto de uma inovação da rede, que lançou os cartões em parceria com o Itaú. Entenda tudo sobre as maiores vantagens, taxas de juros, entre outras funcionalidades deste cartão. Leia este artigo até o fim, e entenda.

Publicidade

Para quem o cartão Pão de Açúcar é destinado?

Esse cartão é ideal para pessoas que desejam um cartão de crédito para comprar e facilitar os seus meios de pagamento. Além disso, o cartão Pão de Açúcar oferece um serviço prático e simples, com um padrão de cartões Itaucard, e por isso ele possui todas as funcionalidades desse emissor, como descontos exclusivos e em parceiros.

Redes de supermercados Pão de Açúcar

O cartão Pão de Açúcar foi criado pela rede Pão de Açúcar (PDA), em parceria com o Itaú. O PDA gosta de ver a satisfação de seus clientes ao comprarem em suas lojas, pois está sempre buscando por formas de facilitar serviços e produtos para eles.

Esse cartão é administrado e gerenciado pelo Itaú. Por isso, devemos saber que o cartão de crédito possui políticas e regras que seguem o padrão dos produtos de crédito do Itaú.

Siga o artigo, e entenda tudo sobre os maiores benefícios ao possuir e comprar com esse cartão. Você não vai querer perder essa.

Benefícios do cartão de crédito Pão de Açúcar

As maiores vantagens do cartão Pão de Açúcar serão levadas em consideração aqui, para quem está interessado nele. Então, confira os maiores benefícios concedidos para clientes do cartão PDA.

Programa de pontos do cartão

Podemos considerar o programa de pontos do cartão PDA o seu carro forte. Isso porque são fornecidos 1 ponto, uma vez que o titular gaste um real ao comprar com seu cartão Pão de Açúcar, sendo Platinum ou Gold.

1 ponto a cada 1 real é uma grande vantagem, visto que existem cartões que possuem o mesmo programa, mas que concedem a mesma quantidade de pontos a cada dólar gasto, levando em consideração o valor do dólar, que está em torno de 5 reais e alguns centavos. Os pontos concedidos podem ser trocados por promoções na rede, descontos ou milhas para viagens aéreas.

Descontos especiais em supermercados da rede

E não para por aí. Temos mais descontos para comunicar a você. Só clientes do cartão Pão de Açúcar têm acesso a:

  • Frete sem custo ao comprar qualquer produto no site e-commerce da PDA;
  • 20% de desconto em vinhos, queijos e cervejas selecionadas;
  • 20% de desconto na compra de produtos de determinadas marcas parceiras da PDA;
  • Programa Pão de Açúcar Mais, que premia o cliente com pontos por comprar nas suas lojas.

Com certeza, essas são as maiores vantagens pra clientes da rede Pão de Açúcar, visto que os descontos e programa de fidelidade foram feitos para eles. Por isso, também é importante ser cliente.

Benefícios da bandeira do cartão

Como um produto emitido pela Mastercard ou Visa, o cartão Pão de Açúcar também possui benefícios exclusivos desses emissores, e podemos mencionar os seguintes:

  • Assistência pessoal;
  • Embarque preferencial;
  • Seguros para viagem;
  • Saque de emergência fora do país;
  • Convênios Médicos;
  • Seguro automóvel e de vida;
  • Mastercard Surpreenda ou Vai de Visa.

Compra internacional com o cartão Pão de Açúcar

Como mencionado, o cartão Pão de Açúcar é internacional, ou seja, faz compras no exterior. Essa é uma grande vantagem, pois isso permite que você possa comprar em lojas na internet, por exemplo.

Limite do cartão de crédito Pão de Açúcar

Não é correto levantar um valor e dizer que é o limite dos cartões Pão de Açúcar. Isso porque antes de definir o limite para cada cliente, a empresa faz uma análise de crédito do solicitante, e assim concede o montante que ele poderá gastar.

É normal que os clientes queiram um limite maior do que foi concedido. Se esse é o seu caso, você pode solicitar o aumento de limite diretamente pelo Itaú.

No entanto, uma dica é pagar a fatura do seu cartão em dia, por pelo menos três meses, para conseguir um aumento significativo. Porém, os cartões Itaú costumam aumentar o limite a cada mês.

Cartão PDA: taxas e tarifas

O cartão Pão de Açúcar possui taxas de parcelamento de fatura, que pode variar, chegando a 8 53% ao mês, independentemente de sua modalidade ou bandeira.

Os juros do rotativo mensais desse cartão podem chegar até 12,51%, então para evitá-los, é importante que você mantenha os pagamentos da sua fatura em dia.

Como solicitar o cartão de crédito Pão de Açúcar

Para facilitar as suas compras e virar seu principal meio de pagamento, a Pão de Açúcar lançou seus cartões. Se você leu até aqui, considere saber tudo sobre eles.

Se você quer pedir o seu cartão, clique no botão abaixo e veja como fazer isso sem sair de casa, e de um jeito simples.

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Pão de Açucar.

IR PARA SITE OFICIAL