Se uma pessoa quer conforto, facilidade e segurança ao pedir um cartão de crédito, ela deveria solicitar o seu cartão C&C Visa Gold antes de pensar duas vezes.

No entanto, você deve pensar duas, três, quantas vezes quiser. Creio que, ainda sim, você escolherá este produto. Isso porque este cartão é um dos melhores cartões Gold da Visa.

Ele é um produto oferecido pela rede C&C, juntamente com a Bradescard e bandeira Visa. Isso quer dizer que, além de dar descontos e vantagens exclusivas em compras na C&C, também poderão rolar compras em todo o mundo!

Publicidade

Fizemos este artigo, para que você possa pensar mais. Pense quantas vezes quiser sobre como o cartão C&C Visa Gold foi feito para você, pois nossas informações te farão perceber que no fim do artigo, você só terá que pensar em solicitá-lo.

Para quem é o cartão C&C Visa Gold?

O cartão C&C Visa Gold é ideal, principalmente para quem é cliente das lojas C&C. no entanto, quem não é cliente também pode pedir este cartão de crédito para usar em qualquer estabelecimento que aceite cartões da Visa.

Lembrando que a bandeira Visa é a segunda mais aceita do mundo, o que é mais uma gigante vantagem. Se você não quer limites para seu poder de compra, o cartão C&C Visa Gold é para você!

Benefícios do cartão de crédito C&C Visa Gold

As vantagens em pedir e começar a usar o seu cartão C&C Visa Gold giram em torno de meias entradas, um app intuitivo para suas transações, saques no crédito, benefícios exclusivos na Bradesco e lojas C&C, entre muitos outros. Leia:

Praticidade para pagar em lojas da C&C

O melhor deste cartão é que com ele, o cliente poderá comprar com mais comodidade, podendo parcelar em várias vezes. Confira:

  • Em até 10x em qualquer estabelecimento (parcelas fixas);
  • Em até 24x em lojas C&C (parcelas fixas).

Ofertas e promoções exclusivas nas lojas C&C

Um cartão C&C Visa Gold pode conceder diversas promoções apenas para seus clientes, em produtos selecionados da rede de lojas.

Meia entrada em cinemas

Com este cartão, o titular terá direito a ingressos pela metade do preço nas redes de cinema Cinemark.

Comece a pagar após 40 dias

Com o cartão C&C Visa Gold, o cliente poderá pagar sua fatura em até 40 dias, caso ele compre no melhor dia do mês para isso.

Aplicativo do cartão C&C Visa Gold

O titular de um cartão C&C Visa Gold possui acesso exclusivo aos apps Bradescard ou Bradesco Cartões, para gerenciar e acessar qualquer informação do seu produto de crédito.

Saques com o cartão de crédito C&C

Funcionando exatamente como a concessão de um empréstimo pessoal, um cliente deste cartão poderá sacar o limite de crédito, e pagar parcelas em até 24 vezes.

Limite do cartão C&C Visa Gold

Como a maioria dos cartões de crédito, o cartão C&C Visa Gold precisa analisar o score, histórico de crédito, relacionamento do solicitante com seus bancos, e até a renda mensal dele, para aí sim conceder o limite ideal para o novo cliente.

Cartão C&C: taxas e tarifas

Sobre todas as taxas do cartão C&C Visa Gold, eles estão sujeitos a análise do próprio banco.

Sobre os que o banco deverá analisar, temos:

  • Alguns parcelamentos para compras físicas ou no site;
  • CET;
  • Encargos;
  • Taxas gerais;
  • Tarifas;
  • Saques no crédito (poderá ter análise creditícia para isso).

Para entender mais sobre estas tarifas ou encargos, você pode visitar o site da Bradescard, ou acessar seu aplicativo.

Como solicitar o cartão C&C Visa Gold

Que bom que não acabamos por aqui! Clicando no link abaixo, você poderá saber tudo a respeito do cartão C&C Visa Gold, para não perder outros dados importantes sobre ele, e nem como solicitar. Isso porque sabemos que você gostará de fazer isso após terminar a leitura.

Se você é fã da praticidade ao pagar por qualquer produto de forma física, saiba que o cartão da C&C também pode pagar por aproximação (Contactless), sem precisar colocar senha, o que torna tudo mais rápido.

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito C&C Gold.

IR PARA SITE OFICIAL