O cartão C&C Visa Gold é um baita amigo na hora de comprar, pois além de podermos comprar com desconto nas lojas C&C, ele também oferece tudo o que a Visa tem de melhor. Com ele, fica muito mais fácil comprar e pagar as obrigações, despesas ou até sacar um dinheiro emergencial. Ele é realmente um amigo.

Saiba tudo o que faltou saber sobre esse amigo de plástico, além de poder pedir o seu.

Para quem é o cartão C&C Visa Gold?

O cartão C&C Visa Gold é ideal, principalmente para quem é cliente das lojas C&C. no entanto, quem não é cliente também pode pedir este cartão de crédito para usar em qualquer estabelecimento que aceite cartões da Visa.

Publicidade

Lembrando que a bandeira Visa é a segunda mais aceita do mundo, o que é mais uma gigante vantagem. Se você não quer limites para seu poder de compra, o cartão C&C Visa Gold é para você!

Limite do cartão C&C Visa Gold

Como a maioria dos cartões de crédito, o cartão C&C Visa Gold precisa analisar o score, histórico de crédito, relacionamento do solicitante com seus bancos, e até a renda mensal dele, para aí sim conceder o limite ideal para o novo cliente.

Tarifas do cartão C&C Visa Gold

Sobre todas as taxas do cartão C&C Visa Gold, eles estão sujeitos a análise do próprio banco.

Sobre os que o banco deverá analisar, temos:

  • Alguns parcelamentos para compras físicas ou no site;
  • CET;
  • Encargos;
  • Taxas gerais;
  • Tarifas;
  • Saques no crédito (poderá ter análise creditícia para isso).

Para entender mais sobre estas tarifas ou encargos, você pode visitar o site da Bradescard, ou acessar seu aplicativo.

Como solicitar o cartão C&C Visa Gold?

Tem certeza que quer solicitar o seu cartão C&C Visa Gold? Mas, ele tem tudo o que você precisa?

Vejamos, se você precisa de um cartão que protege qualquer compra realizada por ele, o cartão da C&C terá um ponto a mais para você. Se você procura por um cartão de crédito com aplicativo para um gerenciamento descomplicado, posso te dizer que a C&C ganhou mais um ponto, pois o cartão C&C Visa Gold possui um aplicativo.

Quer garantia estendida, para garantir a troca de algum produto a longo prazo? E demais assistências e seguros para titulares? Bom, então você está no artigo certo!

Clique no nosso link abaixo, e confira o passo a passo para pedir o seu cartão C&C Visa Gold agora!

IR PARA SITE OFICIAL