Pensando em facilitar ainda mais as vendas da rede de lojas, a Cattan decidiu emitir o cartão da Cattan para clientes e potenciais consumidores. Desse jeito, é muito difícil um consumidor escolher outro estabelecimento para fazer compras de itens para sua casa.

Afirmamos com tal convicção, pois o cartão de crédito da Cattan é um dos melhores, se falarmos a respeito de vantagens para clientes, que tornam mais fácil ainda a compra, já que a empresa concede várias formas práticas de pagamento. Tais vantagens não são exclusivas para titulares do cartão Cattan Card.

Por isso, confira este artigo até o fim, pois o nosso intuito é te ajudar a aproveitar estas vantagens. Possuindo um cartão Cattan Card, você acaba com a ideia de que todos os cartões são ruins. Leia a análise que fizemos acerca do cartão Cattan Card, e solicite o seu no fim deste artigo.

Publicidade

O que é a Cattan?

Originalmente, o cartão Cattan Card é um produto emitido pela rede varejista Cattan, especialista em moda familiar. Ela foi fundada na região nordeste, sendo muito popular hoje em dia. A Cattan possui lojas nos seguintes estados: Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Alagoas e Maranhão.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de varejo, a Cattan tem o objetivo de servir aos seus clientes da melhor forma, e por isso ela oferece os melhores produtos do mercado consumidor, além de ter lançado o cartão Cattan Card, um produto dotado de vantagens. Leia mais sobre elas:

Vantagens do cartão Cattan Card

O cartão Cattan Card se apresentou no mercado cheio de vantagens para todos que desejam realizar as maiores ou menores compras. Tem vantagem pra todo mundo. Lembrando que a bandeira, podendo ser Visa ou MasterCard, concede mais vantagens para clientes. Cada uma destas empresas concede muito mais benefícios, e eles devem ser consultados.

Fora isso, o cartão da Cattan também possui suas novidades e funcionalidades. Confira as novidades e benefícios que um titular do cartão Cattan Card pode facilmente usufruir:

Aplicativo do cartão Cattan Card

Este cartão Cattan Card possui um aplicativo, onde é possível administrar o uso de seu cartão, além de monitorar, realizar e permitir operações, além de tirar dúvidas, de forma imediata e sem filas.

Ofertas exclusivas para clientes

Titulares do cartão Cattan Card poderão ter acesso a diversas promoções e ofertas feitas apenas para eles, todas nos estabelecimentos Cattan.

Pague sem juros

Você pode dividir suas compras feitas no cartão Cattan Card em até 8x sem nem ver a cor dos juros.

Saque no crédito e cartões adicionais

O titular do cartão Cattan Card também poderá sacar dinheiro no crédito, para suprir uma necessidade. É como pegar um pequeno empréstimo pessoal, uma vez que este deverá ser pago quando a fatura vencer. Clientes deste cartão também podem solicitar 2 cartões para a sua família, seu uso pessoal ou amigos, que funcionam como adicionais.

+ limite

Ao comprar com o cartão Cattan Card, você poderá ter mais limite concedido. Ao total, uma parte do limite estará disponível para suas compras à vista, e outra, para parcelar.

Para quem é o cartão Cattan Card?

O cartão da Cattan Card é para perfis que necessitam de um produto para facilitar suas compras, seja nas lojas Cattan ou em qualquer lugar do mundo. Este produto foi pensado em quer ama comprar preços, quer um cartão de crédito para comprar produtos essenciais, seja de forma física ou online, e para quem possui renda baixa mensal, já que muitos cartões de crédito requerem rendas altas.

O cartão Cattan Card é muito aproveitável, e isso podemos provar por este artigo.

Qual o limite do cartão Cattan Card?

Bom, não existe um limite geral para o cartão Cattan, além do que podemos utilizar neste artigo. O que acontece é que o limite é definido após análise. Podemos imaginar que o limite liberado deverá ser, pelo o menos, metade da renda que for comprovada.

Não podemos dar exatidão, mas na maioria dos casos, o valor de renda define o limite de um cartão de crédito. Portanto, quanto mais renda, mais chances de obter o cartão Cattan, e mais limite para usar.

Tarifas do cartão Cattan Card

O cartão Cattan possui tarifas a serem cobradas, assim como todos os cartões de crédito do mercado. Algumas destas podem ser evitadas, apenas pelo uso consciente do cartão, ou seja, pagando suas faturas em dia e evitando parcelar a fatura para outros meses.

Essas são algumas das tarifas do cartão Cattan que não podemos ignorar:

  • Juros de parcelamento em outras lojas ou crediário: 7,99% ao mês;
  • Juros rotativos: 13,50% ao mês;
  • Juros de saque, tanto à vista quanto parcelado: 17,90% ao mês;
  • Juros de parcelamento de fatura: 12,90%.

Como solicitar o cartão Cattan Card?

Se você quer um cartão que seja de fácil utilização, irá amar conhecer o cartão Cattan Card. Ele é destinado para quem deseja obter várias formas de acessar a benefícios e ofertas.

 Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Cattan.

IR PARA SITE OFICIAL