Se você é um cliente da rede atacadista Max Atacadista, saiba que você pode obter o cartão Max Atacadista para melhores preços, além de benefícios exclusivos para titulares. Obtenha vantagens muito atrativas, apenas por comprar com o cartão de crédito regularmente, pagando no prazo correto e mantendo a facilidade ao comprar.

Não se preocupe se o seu score estiver baixo. O Max Atacadista concede acesso ao cartão e seus benefícios, mesmo se você não estiver com a pontuação acima de 400.

Saiba tudo sobre o cartão Max Atacadista apenas lendo este artigo até o fim.

Publicidade

Para quem é o cartão Max Atacadista?

O cartão Max Atacadista é ideal para consumidores que escolhem a rede de atacados para realizar as suas compras, sejam parciais ou integrais. Ele é um produto pensado para consumo dentro dos supermercados.

Mesmo se você não for um cliente, mas se sentir atraído pelo cartão Max Atacadista saiba que o seu perfil também é indicado para obtê-lo. Isso se você for uma pessoa que costuma comparar preços antes de realizar compras, o que gosta de manter um vínculo maior com bancos tradicionais, uma vez que o Banco Cetelem possui essa característica.

Benefícios do cartão de crédito Max Atacadista

Uma das maiores vantagens do cartão Max Atacadista é, com certeza, os descontos. Não falo apenas sobre os dados em compras na Max Atacadista, mas também em lojas parceiras dela. Descontos e limites adicionais são concedidos, apenas pelas compras realizadas, tanto nas lojas da atacadista, quanto em credenciadas. Não é legal?

Se atente as outras vantagens:

Aprovação facilitada

Além de poder solicitar facilmente o seu cartão Max Atacadista, você também pode garantir que será aprovado. A aprovação para utilizar o cartão Max Atacadista é uma das mais fáceis entre cartões de atacadistas ou redes de estabelecimentos.

Saque o seu limite e pegue empréstimos

Você pode realizar um saque de um determinado valor concedido por você do cartão Max Atacadista. Além disso, clientes do cartão Max Atacadista também possuem acesso a empréstimo pessoal, podendo solicitar o seu.

Aplicativo cartão Max Atacadista

O cartão Max Atacadista também possui um aplicativo, onde os titulares do cartão podem gerenciar pagamentos, conferir saldo e preço da fatura, solicitar serviços, entre outros.

Escolha a bandeira e parcele muito

Como cliente, você poderá escolher a bandeira do seu cartão Max Atacadista, além de contar com mais de um mês para pagar sua fatura, sendo 45 dias. Sim, 15 dias a mais que o habitual.

Se você precisa de um cartão de crédito com um alto poder de parcelamento, saiba que você poderá parcelar suas compras com o cartão Max Atacadista em até 12x.

Qual o limite do cartão Max Atacadista?

O limite concedido por esse cartão de crédito não cabe a nós informar. Isso porque o próprio Banco Cetelem realiza uma análise de crédito, baseada nos dados do solicitante, que deve enviar os documentos requisitados no momento de pedir o cartão.

Após essa análise, o banco dará uma conta e cartão de crédito para o cliente, com o limite considerado bom para ele e pensado na educação financeira do titular. O Banco Cetelem não quer que você fique com dívidas, mas se caso você não gostar do limite e quiser um aumento, é possível utilizar o limite adicional concedido ou ainda solicitar um aumento pelo aplicativo. Você que manda.

Cartão Max Atacadista: taxas e tarifas

As tarifas do cartão Max Atacadista giram em torno de valores de anuidade e taxa de juros. Outro fator que comprova que você realmente deve pedir o seu cartão Max Atacadista é que os juros são os mais baixos entre cartões de redes de supermercados no momento. Fique com os valores:

  • Anuidade dividido em 12 vezes de R$ 4,16;
  • Juros rotativo de 6,20% ao mês.

No entanto, sempre é indicado pagar a sua fatura antes que os juros comecem a rodar na sua conta. 

Sobre a Max Atacadista

A Max Atacadista é uma das companhias que fazem parte do Grupo Muffato. Foi fundada no ano de 1974, com o objetivo de aumentar a circulação e demanda de materiais de construção para construtores, pedreiros, entre outros profissionais da área. Estes trabalhavam, especificamente, em Foz do Iguaçu, terra natal da Max.

Hoje, a empresa conta com mais de 55 lojas espalhadas em São Paulo e Paraná, além de distribuir seus recursos para todos os estados. A Max também possui 2 grandes atacados, além de representantes em todo o Brasil.

Está gostando? Fique atento aos maiores benefícios que clientes do cartão Max Atacadista possuem acesso.

Como solicitar o cartão Max Atacadista?

Deixamos claro que esse cartão de crédito é essencial para quem realmente precisa de um produto que auxilie a realizar suas compras de forma prática, seja para reformar um cômodo, construir uma casa, ou outros. O cartão Max Atacadista permite que você compre, tanto nas lojas Max Atacadista, quanto em parceiros, sem colocar sua vida creditícia em risco.

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Max Atacadista.

IR PARA SITE OFICIAL