Realizar pagamentos, tanto quando se trata de impostos, quando se trata de qualquer outro tipo de pagamento. Pode ser desgastante, e isso ocorre por muitos motivos, tanto pelo fato que impostos muitas vezes possuem métodos de pagamentos extremamente confusos, e pouco dinâmicos. 

Quanto por muitas vezes serem extremamente caras, nesse caso, é indispensável que você tenha consigo alguma forma de facilitar o pagamento dos seus impostos. Afinal, qualquer problema com o pagamento dos seus impostos pode acabar te levando para a prisão.

Isso sem nem sequer levar em consideração a multa de até 10 vezes o valor do imposto que não foi pago. Em outras palavras, encontrar um método eficiente de pagar seus impostos torna-se muito importante para te livrar e encrenca.

Publicidade

O que é a vamos parcelar?

E se é um método eficiente para pagar seus impostos que você está procurando, então é da vamos parcelar que você precisa. Ouvindo esse nome deve ser complicado relacionar a algo. Mas pode deixar, pois ao seguir te mostraremos o que exatamente essa plataforma é e como ela funciona. 

Tal como já foi mencionado anteriormente, uma maneira simples, rápida e prática de realizar o pagamento de impostos é algo muito importante. E a plataforma vamos parcelar é basicamente isso. Ela é uma ferramenta que permite o parcelamento de impostos, o que é excelente para quem busca praticidade e conforto.

Sabe aquele imposto chato, que você sempre encontra dificuldade na hora de pagar? Saiba que o pagamento só precisa ser complicado se você decidir tornar complicado. Pois, com a vamos parcelar, pagar pode ser algo extremamente dinâmico. Por isso, na próxima vez que você for pagar os seus impostos, dê uma chance para essa plataforma.

Como funciona?

O funcionamento desta plataforma é mais simples do que você imagina, basicamente o parcelamento dos impostos pode ser realizado em várias parcelas. Variando bastante de acordo com o tipo de imposto. Por exemplo, os impostos que são cobrados sobre carros, como o IPVA, podem ser divididos em até 18 vezes.

Entretanto, os demais impostos podem ser parcelados em até 24 vezes, ou seja, alguns tipos de impostos podem ser parcelados em mais vezes. Outras em menos, além disso, os impostos não são as únicas coisas que podem ser parceladas. Pois, também é possível realizar o parcelamento de boletos.

Por isso, se você por acaso pensa em realizar uma compra no boleto, está pensando em realizar o parcelamento do mesmo. Saiba que será possível realizar o parcelamento utilizando a plataforma parcelar. Sendo assim, a plataforma não é muito versátil apenas para impostos, o mesmo vale para realizar compras.

Vale a pena utilizar?

Mas afinal, será que vale a pena utilizar a plataforma, vamos parcelar ao invés de simplesmente realizar o pagamento do imposto de maneira integral. A resposta para essa pergunta é sim, realizar o pagamento dos seus impostos dessa maneira é extremamente útil, por uma razão muito simples.

Utilizaremos o IPVA, dependendo de qual é o seu veículo, o IPVA do seu carro pode ser extremamente caro. Nesse caso, realizar o pagamento integral do imposto em questão pode acabar sendo extremamente complicado. E nessa situação, a vamos parcelar entrar em ação.

Com o seu parcelamento de até 18 vezes no caso de impostos ligados a veículos, algo bastante indispensável em um caso como esse. Portanto, se você está procurando uma maneira de pagar os seus impostos de uma forma mais confortável. Pode contar com a vamos parcelar.

Principais vantagens

Além de entender como exatamente a vamos parcelar funciona e também como essa ferramenta pode ser útil para você. Chegou um ponto crucial deste artigo, é muito importante que você compreenda quais são as principais vantagens de pagar os seus impostos.

E é exatamente isso que te mostraremos na lista a seguir, então se você ainda se pergunta se vale ou não a pena utilizar a vamos parcelar. Então, colocaremos um ponto final na sua dúvida agora.

Parcelamento em até 24  vezes sem juros

Assim como foi mencionado anteriormente, a quantidade de parcelas varia bastante de acordo com o imposto. Em alguns casos é possível realizar o parcelamento em até 18 vezes, já em outras em possível realizar o parcelamento em até 24 vezes, em todo caso, as parcelas caberão no seu bolso.

Algo que com certeza é um elemento muito importante, então se você estava pensando em realizar a compra do seu carro. Mas cogitou desistir da compra devido ao IPVA extremamente caro. Saiba que realizar o parcelamento te permitirá comprar esse veículo sem se preocupar com o IPVA.

Cashback

Agora, me fala uma coisa, você já pensou como seria realizar o pagamento dos seus impostos e ainda assim ganhar dinheiro? Saiba que isso é algo possível, e você pode estar fazendo isso de duas maneiras diferentes. A primeira forma é utilizar o programa de milhas aéreas. 

Para isso você precisará apenas pagar o seu imposto utilizando um cartão que possua o programa de milhas. Após isso, venda as suas milhas e você conseguirá receber o dinheiro, a segunda maneira é bem mais simples. No segundo caso basta realizar o pagamento dos seus impostos com um cartão de crédito que possua o programa de cashback.

Parcelamento de boletos

Por fim, temos o parcelamento de boletos, assim como já mencionamos anteriormente, parcelar impostos não é a única utilidade dessa plataforma. Por mais que com certeza seja a característica que mais chama a atenção. E certamente é o que mais leva alguém a procurar os serviços da vamos parcelar.

Contudo, realizar o pagamento de boletos bancários com o parcelamento também é algo que pode ser feito. Por isso, se você gosta de comprar parcelado no boleto, vamos parcelar. Que você não se arrependerá, e se você ainda está duvidando, acesse o site oficial da vamos parcelar e faça o teste.