Você sabe o que é um consórcio e como ele funciona? Se a sua resposta foi não, então você precisa ler esse artigo, pois te mostraremos o quanto um consórcio pode te atender bem. Principalmente quando se trata da Ademicon, se você ainda não conhece os serviços dessa empresa. Então, você veio ao lugar certo, pois esse artigo conta exatamente com as informações que você precisa para entender o quanto a Ademicon tem a te oferecer.

Por isso, se você está procurando uma boa forma de começar a investir, ou de garantir um carro novo na sua garagem, então você veio ao lugar certo. Portanto, não perca nenhum detalhe desse artigo, pois você não se arrependerá de conhecer a empresa em questão, principalmente se você tem planos para o futuro. Como o sonho de conquistar uma casa própria espaçosa do jeitinho que você sempre sonhou.

O que é a Ademicon

Primeiramente, temos algumas perguntas que devem ser respondidas para que você consiga compreender bem como funcionam os serviços dessa empresa. Essa empresa é um consórcio brasileiro que surgiu no ano de 1991, sendo essa nada mais nada menos que o primeiro consórcio brasileiro de imóveis. Entretanto, com o passar do tempo, essa empresa passou a oferecer o serviço de consórcio para outras áreas além do setor imobiliário.

Publicidade

Como, no caso dos veículos, já que assim como foi mencionado anteriormente, a Ademicon te permitirá realizar a compra de um carro novo facilmente. Já que assim como você bem sabe, lidar com todos os custos da compra de um veículo, como a entrada, o parcelamento e a taxa de juros é extremamente alta. Tudo isso, torna algo um tanto quanto complicado a compra do seu carro, seja esse carro o primeiro ou não.

Lembrando que o mesmo vale no caso da casa própria, mas e se existir uma maneira de conquistar tais objetivos de uma maneira mais simples? Saiba que de fato existe. Sendo exatamente esse o intuito desta empresa, te ajudar a realizar a compra da sua casa própria ou do seu carro da melhor forma possível.

O que é um consórcio

Mesmo após explicar como funciona essa empresa, ainda é possível que existam algumas dúvidas a respeito do que exatamente é o consórcio. Se esse é o seu caso, não tema, pois esse tópico é todo dedicado a você, aqui iremos explicar o que são os consórcios de uma maneira mais simples. Quando o assunto é comprar é impossível encontrar alguém que não goste, não é mesmo? Porém, não é simplesmente sair comprando por aí.

Muito pelo contrário, um bom processo de compra deve ser organizado e planejado, principalmente para que você não fique totalmente cercado de dívidas. Um consórcio é uma forma de organização, que tem como objetivo chegar a um objetivo em comum, que nesse caso é a compra de um produto mais caro. E conforme te mostraremos a seguir, o seu funcionamento é extremamente simples e intuitivo, por mais que inicialmente não pareça. 

Mas, pode ficar despreocupado, pois iremos te mostrar ao longo do próximo tópico, de uma maneira bem explicada para que fique fácil de compreender.

Como funciona um consórcio?

Assim como acabamos de mencionar, te mostraremos como funciona um consórcio, e para isto precisaremos utilizar um tipo de consórcio como exemplo. Sendo esse exemplo o consórcio de carro, afinal esse é um dos consórcios mais famosos, portanto um dos que você mais precisa conhecer. Tal como foi dito, um consórcio é uma forma de organização, nessa forma de organização duas pessoas ou mais se juntam para realizar a compra do carro.

Diferente do financiamento, onde será necessário pegar o dinheiro emprestado, para só então realizar a compra do seu veículo, aqui cada pessoa paga uma parte do valor. E assim que o valor atinge o total, o banco te emprestará o valor integral, dessa forma você pode estar pagando à vista. Lembrando que isso pode ser utilizado em diversos cenários, tanto no caso da compra de um carro ou moto, ou também no caso da compra de uma casa.

Vale a pena realizar uma compra com um consórcio?

Agora, será que de fato vale realizar a compra de um produto utilizando o consórcio? Afinal, quando se trata de comprar um carro, por exemplo. A primeira coisa que vem na mente das pessoas é a realização de um financiamento comum, mas será que não está na hora de dar uma chance para o consórcio? Pode deixar que respondam essa pergunta. Como você deve imaginar, o ideal na hora de comprar um carro.

É possível realizar a compra à vista, porém, se isso não for possível, contar com o consórcio para garantir o seu primeiro carro, ou até trocar de veículo. É algo que com certeza vale a pena, afinal dessa forma você poderá realizar a compra do seu veículo tendo bem mais crédito ao seu dispor. Então, pode contar com os serviços da Ademicon, pois você poderá realizar a compra tanto de carros quanto a compra de imóveis.

Principais motivos para utilizar os serviços da Ademicon

E para finalizar esse artigo, iremos te mostrar alguns dos principais motivos para realizar a compra do seu veículo com o consórcio Ademicon. Quando se trata de consórcios, existem muitos no país, porém saiba que nenhum deles conta com a mesma qualidade do consórcio Ademicon. Então, se você está procurando um consórcio que apresente as melhores condições, saiba que você pode contar com essa empresa.

Quando se trata de comprar um veículo ou uma casa, por se tratar de um custo extremamente alto, é de vital importância que o consórcio seja de qualidade. E no caso da Ademicon, as condições de parcelas e crédito são excelentes, por isso, se você imaginava que teria dor de cabeça para conquistar seu carro. Ou se está procurando uma boa maneira de realizar a compra da sua casa própria.

Saiba que a Ademicon apresenta tudo o que você precisa para que a compra seja realizada com sucesso da melhor forma possível, por isso, confira já mais informações direto no site da Ademicon.