Antigamente o cartão de crédito era visto como um vilão pelas pessoas e muitas delas às vezes recebia o cartão mas não utilizava com receio de sujar o nome.

Porém, hoje com o acesso à informação facilmente aprendemos como gerir melhor o nosso dinheiro e principalmente não se endividar.

A partir disso, o cartão de crédito tornou-se um grande aliado, não só por esse detalhe, mas pelo fato de ser uma fonte de benefícios quase que inesgotável.

Publicidade

Um exemplo disso é o Cartão de Crédito Caixa Mastercard Black!

Conhecida por milhões de brasileiros, a Caixa Econômica possui um cartão que talvez a maioria das pessoas não conheça, porém, ele pode proporcionar diversas vantagens, como 2 acessos às Salas VIP LoungeKey em diversos aeroportos do mundo e 2,1 pontos por dólar gasto que valem por 3 anos!

São vantagens que podem fazer a diferença para quem deseja ter um cartão de crédito Black!

E claro, o cartão ainda conta com todos os benefícios Mastercard Black, como seguro proteção de compra, seguro proteção de preço (muito útil, diga-se de passagem) e o Programa Mastercard Surpreenda, entre muitos outros!

Pensado para atender até mesmo as pessoas mais exigentes, o cartão de crédito Caixa Mastercard Black pode te surpreender!

Se você quer conhecer tudo sobre este cartão, continue me acompanhando, pois vou te contar tudo sobre os ganhos que você pode ter ao abrir sua conta e pedir o seu cartão!

Sobre o banco Caixa Econômica Federal

Muito popular entre os brasileiros por conta das loterias, a Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que atende grande parte da população com os mais variados serviços, desde financiamento de imóveis até investimentos que vão do perfil conservador até o mais agressivo.

Fundada em 1861 a Caixa tem como objetivo auxiliar o cidadão brasileiro a realizar os seus sonhos através de seus produtos e serviços.

Vantagens do cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Todo mundo gosta de ser beneficiado e quando se trata de um cartão de crédito, não é diferente.

Para quem é usuário assíduo de cartão de crédito e adora ganhar pontos a cada compra realizada, saiba que o cartão de crédito Caixa Mastercard Black pode ser um grande parceiro!

Isso porque este cartão conta com uma pontuação de 2,1 pontos a cada dólar gasto e ainda vai além, pois ele também conta com o benefício de pagar a fatura em até 40 dias dependendo da data da compra!

A cada privilégio mencionado a vontade de pedir este cartão só aumenta, certo? Então, veja todos os benefícios agora para poder solicitar o seu cartão!

  • Acúmulo de pontos: A cada compra você acumula pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços.
  • Transferência de pontos: 1 ponto Caixa = a 1 ponto nos programas: Smiles, LATAM PASS, TAP Miles&Go, In Mais e Dotz. Você pode acumular pontos e trocar por milhas para viajar!
  • Pagou, GANHOU: Ganhe 4.000 pontos CAIXA após pagar a primeira fatura.
  • Acesso a sala VIP: 2 acessos às Salas VIP LoungeKey em diversos aeroportos do mundo.
  • Viagens e lazer: Se você é fã de viagens e turismo, você pode parcelar passagens aéreas nacionais e pacotes turísticos.
  • Parcelamento facilitado: Você pode parcelar em até 24 vezes com juros as suas compras.
  • Gestão online: Faça a gestão online de seu cartão. Através do app você pode realizar bloqueios temporários, ajuste de limite de crédito, antecipar o pagamento da fatura e muito mais no aplicativo da Caixa!
  • Segurança: Informações do cliente são codificadas, deixando as transações mais seguras.
  • Saques: Você pode realizar saques em dinheiro em caixas conveniados à rede Cirrus.
  • Acompanhamento de compras: Recebe SMS gratuito das suas compras.
  • Mais prazo para pagar: Faça compras e tenha até 40 dias para pagar. Proteção de Compras: Reembolso ou conserto de eletroportáteis em caso de roubo, furto ou danos acidentais.
  • Proteção de Compras: Reembolso ou conserto de eletroportáteis em caso de roubo, furto ou danos acidentais.
  • Você protegido contra Roubo em Caixas Eletrônicos: Proteção de roubo e assalto no uso do ATM.
  • Seguro Garantia Estendida Original: Cobertura adicional da garantia de fábrica.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Um cartão com tantos benefícios desperta o interesse de todo mundo e por isso, vou falar como faz para solicitar o cartão de crédito Caixa Mastercard Black!

Simples e muito fácil, a solicitação deste cartão é rápida! Você precisará acessar o site da Caixa Econômica Federal e pesquisar pela opção de cartão de crédito, em seguida selecione o cartão de crédito Mastercard Black e clique em solicitar cartão.

Após isso, preencha todos os campos requisitados com as informações solicitadas e finalize o pedido. Agora é só aguardar a aprovação!

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Caixa Black.

 IR PARA SITE OFICIAL