O Banco Bradesco é um banco brasileiro cujos serviços financeiros já ajudaram inúmeros brasileiros, seja com seus empréstimos, cartões de crédito ou seguros, o Banco Bradesco ajuda inúmeros brasileiros diariamente e continua a expandir seus negócios por todo o país e até fora dele.

Hoje ele é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, mas como ele chegou aqui? Que serviços financeiros trouxeram para ele este título?

Aqui neste artigo nós estaremos falando sobre tudo o que você precisa saber sobre este banco, sejam os múltiplos empréstimos que ele oferece ou seus ótimos cartões de crédito que possuem inúmeros benefícios exclusivos, se você gostaria de saber mais sobre o Banco Bradesco ou sobre como aproveitar os inúmeros serviços financeiros que ele oferece, então saiba que você veio ao lugar certo!

Publicidade

Conheça a história

Dificilmente encontramos alguém que atualmente não conheça o Banco Bradesco, é um dos motivos para isto é porque ele está aqui há muito tempo.

A história deste banco é longa e cheia de inovações, se queremos realmente conhecer este banco, então precisamos começar por sua história.

Para isso separamos algumas datas importantes da história deste banco. Começando com sua criação, que ocorreu em 10 de março de 1943 em São Paulo, seu criador foi Amador Aguiar.

Já um pouco mais para frente, em 2010, foi o único banco privado brasileiro que estava presente em todos os municípios do país. De 2012 até 20125 ficou em primeiro lugar entre os bancos de todo o país, sendo considerado uma das marcas mais valiosas de toda a América Latina.

O Banco Bradesco atualmente

Atualmente o Bradesco mantém seu sucesso que o acompanha ao decorrer de todos os anos de sua longa história.

Também é importante mencionar que atualmente o slogan deste banco o define muito bem, sendo” Entre nós, você vem primeiro”.

E com seus muitos serviços, o Bradesco provou que seu slogan fala a verdade, seus empréstimos possuem ótimas características e visam ajudar a todos que precisam de um empréstimo, não apenas um grupo específico de pessoas, seus cartões possuem ótimos benefícios e seus seguros são tão bons quanto os outros serviços.

Também é importante mencionar que atualmente os negócios do Bradesco estão indo muito bem, sejam seus serviços financeiros ou a qualidade de seu atendimento, sabemos que o Bradesco atualmente conta com um lucro de mais de R$21,94 bilhões e um faturamento de mais de R$119,55 bilhões de acordo com pesquisas de 2021.

Banco inovador

No início deste artigo nós mencionamos que a história do Banco Bradesco foi cheia de inovações, mas ainda não mencionamos que inovações são essas.

E assim como é preciso entender a história do Banco Bradesco para entendermos sua situação atual, é preciso saber quais foram as inovações do Bradesco para entendermos porque seus serviços financeiros possuem sua qualidade atual.

A final de contas, o Bradesco é considerado por muitos um pioneiro devido a seus avanços tecnológicos constantes, aqui estão alguns exemplos de inovações do Banco Bradesco que hoje consideramos um requisito para qualquer banco:

Assistente virtual, saiba que o Bradesco foi um dos primeiros bancos a possuir um assistente virtual.

Caixa eletrônico com autenticação por biometria, considerado até hoje uma das tecnologias mais inovadoras da história do Bradesco.

Acesso ao internet banking, até hoje alguns bancos ainda não possuem acesso ao internet banking, tornando o fato que o Bradesco já possui esse tipo de tecnologia há muito tempo, algo ainda mais impressionante.

Aplicativos para dispositivos móveis, algumas pessoas não sabem, já que é algo consideravelmente novo para o Bradesco, mas, sim, o Bradesco tem alguns aplicativos para dispositivos móveis.

Os principais serviços financeiros do Banco Bradesco

Saiba que o Bradesco oferece múltiplos serviços financeiros, independente de qual a sua situação financeira, o Bradesco pode lhe ajudar.

Precisando de um cartão de crédito? Apenas solicite um dos muitos cartões de crédito que o Bradesco lhe oferece.

Se encontra em uma emergência e precisa de um empréstimo? Não se preocupe, o Bradesco também lhe oferece empréstimos com ótimas características.

Procurando por seguro? Escolha um dentre os múltiplos seguros que o Bradesco tem para lhe oferecer e aproveite seus benefícios.

Mas estes são apenas alguns exemplos dos muitos serviços financeiros do Bradesco, cada um com suas vantagens e benefícios.

Os principais cartões

Assim como mencionamos acima, o Bradesco oferece múltiplos serviços financeiros, e um dos seus serviços principais são os cartões de crédito.

Um cartão de crédito atualmente é um requisito para qualquer um que faz compras com frequência, seja para facilitar seus pagamentos físicos ou online.

E o Banco Bradesco lhe oferece múltiplas opções de cartões de crédito, por exemplo, aqui você pode ver algumas das principais opções de cartão deste banco:

  • Bradesco Like Visa;
  • Bradesco Neo;
  • Bradesco Elo Internacional

Estes são alguns dos cartões que mais se destacam entre os cartões oferecidos pelo Bradesco, cada um possui seus próprios benefícios, mas todos garantem qualidade para qualquer um que precisa de um cartão de crédito.

Conheça os principais empréstimos do Bradesco

Já outro serviço que também tornou o Banco Bradesco muito conhecido e popular no Brasil ao decorrer de sua história foram seus empréstimos.

Assim como já mencionamos, se você precisa de crédito, então não há lugar melhor que o Banco Bradesco, com múltiplas opções e múltiplos benefícios, o Bradesco sempre terá o empréstimo que você precisa, como, por exemplo:

Empréstimos pessoais, para quando você precisa de um dinheiro extra para suas viagens, projetos pessoais ou para lidar com emergências e gastos surpresa.

Empréstimos hipotecários, esteja você interessado em reformar sua casa ou comprar a casa dos seus sonhos, o Bradesco pode lhe ajudar.

E por último, mas não menos importante, empréstimos de automóveis, para você tornar o carro dos seus sonhos uma realidade.

Créditos e financiamentos do Banco Bradesco

Se você ficou interessado pelos empréstimos do Bradesco, então você precisa conhecer alguns dos créditos e financiamentos que este banco oferece.

Por isso, separamos para você os 6 serviços financeiros de crédito e financiamento mais solicitados do Bradesco:

  1. Crédito imobiliário;
  2. Crédito consignado;
  3. Cheque especial;
  4. Crédito parcelado;
  5. Limite de crédito;
  6. Financiamento de veículos.

Você também pode aprender mais sobre as múltiplas opções de crédito que este banco oferece ao visitar o site oficial do Bradesco.

E se você está interessado em aprender como solicitar seu crédito ou financiamento do Banco Bradesco, não se preocupe, aqui neste artigo estaremos falando sobre tudo o que você precisa saber sobre este banco, e isto inclui como solicitar seu empréstimo!

Opções de seguro do Bradesco

Saiba que o Bradesco oferece algumas opções de seguro para, assim como está escrito no próprio site oficial do Banco Bradesco: “cuidar de tudo o que você precisa”.

Mas que opções são essas?

Se você também está se fazendo está pergunta, não se preocupe, separamos aqui as principais opções de seguro que o Bradesco tem a oferecer:

  • Auto;
  • Previdência;
  • Capitalização;
  • Residencial;
  • Saúde;
  • Dental;
  • Vida;
  • Patrimonial.

Estas são as principais opções de seguro que o Bradesco tem para lhe oferecer e, claro, você pode conferir mais opções no próprio site oficial do Banco Bradesco, mas sugerimos que você continue a ler este artigo se você está interessado em como você pode obter um destes seguros e diminuir suas preocupações do dia a dia.

Investimentos com o Banco Bradesco

Já mencionamos aqui alguns dos empréstimos e financiamentos que o Bradesco tem a oferecer, mas talvez você não possua dívidas, portanto, não precisa de um empréstimo, se ao invés de solicitar um empréstimo, você deseja investir, então saiba que o Bradesco também lhe oferece algumas ótimas opções.

Tesouro Direto, esta é uma das opções mais recomendadas quando se trata de investir com o Banco Bradesco.

Poupança, também aconselhamos que você esteja ciente de todos os benefícios e desvantagens antes de começar a investir em poupança com este banco.

CDB, se você não sabe o significado desta sigla, saiba que CDB significa nada mais que Certificado de Depósito Bancário e é uma das melhores opções de investimento do Bradesco.

Conheça o Banco Next

Também não poderíamos deixar de mencionar o Banco Next!

Saiba que o Banco Next é um banco digital lançado pela Bradesco em 2017, este banco digital visa ajudar ainda mais clientes com seus múltiplos serviços financeiros de qualidade, mas sem nenhum dos problemas de precisar visitar uma agência física.

Também é importante mencionar que o Banco Next funciona de forma independente do Bradesco, mas mesmo que opere de forma independente ainda utiliza o mesmo CNPJ e assistente digital que o Bradesco.

Saiba como criar uma conta no Banco Next

Se você estiver interessado nos serviços financeiros que o Banco Next tem a oferecer, não se preocupe, pois abrir uma conta neste banco digital não é apenas gratuito, como também é extremamente simples.

E para tornar este processo ainda mais simples, organizamos um pequeno passo a passo para você poder abrir sua conta sem nenhum problema:

Primeiramente, baixe o aplicativo pela Google Play Store.

Em seguida, preencha o formulário do aplicativo com todos os dados necessários, isto inclui fotos e alguns documentos pessoais.

Após preencher o formulário, tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções, a final de contas, desde que você esteja ciente dos requisitos e documentos, todo o processo a partir daqui é ainda mais simples e intuitivo.

Também gostaríamos de lembrá-lo de verificar se você possui os documentos necessários e cumpre os requisitos, isto será de extrema importância para o processo de registro, assim como mencionamos acima.

Como solicitar seu cartão com o Banco Bradesco

Mencionamos no início deste artigo alguns dos principais cartões de crédito que este banco têm a oferecer, e é por isso que agora estaremos lhe ensinando como solicitar seu cartão, para aqueles que ficaram interessados em algum dos cartões de crédito mencionados.

Portanto, sem mais delongas, saiba como solicitar seu cartão do Banco Bradesco online:

Procure pelo site oficial do Bradesco em seu navegador, acesse o site e selecione a opção de cartões, selecione o cartão desejado, insira a informação requisitada, finalize o processo de solicitação e aproveite.

Também é importante mencionar que para solicitar seu cartão de crédito você precisará de alguns documentos, como, por exemplo:

  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de endereço;
  • CPF;
  • Carteira de identidade.

Também será necessário que você tenha um e-mail e número de telefone válidos, assim como o resto da documentação também precisa ser válida.

Aprenda a obter seu empréstimo

Se você está precisando de crédito ou financiamento e está interessado em uma das opções que mencionamos anteriormente, não se preocupe!

Aqui neste artigo também estaremos lhe ensinando como solicitar seu próprio empréstimo do Banco Bradesco.

Portanto, sem mais delongas, aqui está um pequeno passo a passo de como obter seu próprio empréstimo do Banco Bradesco de forma simples e rápida:

  • Entre no site oficial do Banco Bradesco;
  • Selecione a opção produtos e serviços na parte esquerda da sua tela e em seguida selecione empréstimos e financiamentos;
  • Selecione a opção de crédito que você deseja.

Certifique-se de cumprir os requisitos e possuir os documentos, esteja ciente que os documentos podem incluir: comprovante de renda e comprovante de residência e outros documentos básicos de identificação.

  • Aperte em simule e contrate;
  • Preencha o formulário com a informação necessária como: agência e conta;
  • Por último, mas não menos importante, siga as instruções e finalize o processo.

Saiba como conseguir seu seguro Bradesco

E é claro que após mencionarmos como você pode solicitar seus empréstimos e cartões, não poderíamos deixar de mencionar como você pode conseguir seu seguro Bradesco.

Afinal de contas, atualmente, possuir um seguro é basicamente um requisito, seja um seguro dental ou para seu automóvel.

E quando se trata de seguro, o Bradesco tem algumas ótimas opções”

Já para conseguir seu seguro, apenas entre no site oficial, selecione a opção “produtos e serviços”, selecione a opção “seguros”, em seguida selecione uma das opções de seguro do Bradesco, após selecionar o seguro desejado, aperte em “simule agora” no fundo da página, insira a agência e conta, em seguida preencha o formulário com toda a informação requisitada.

Ao fazer isso, você apenas precisa continuar com o resto do processo inserindo a informação necessária e finalizar o processo.

Esperamos que este artigo tenha lhe ajudado a aprender tudo o que você precisa saber sobre o Banco Bradesco e responder suas dúvidas.

Mas se você gostaria de saber mais sobre o Bradesco ou ainda tem dúvidas, apenas visite o site oficial do Bradesco e tenha suas dúvidas respondidas.