Você já ouviu falar no programa de afiliados da Dafiti? Caso você queira descobrir um pouco mais sobre ele, fique com nós e queremos te contar tudo.
No entanto, em primeiro lugar é importante que você saiba como funciona um programa de afiliados.

Desta forma, vale ressaltar que um programa de afiliados nada mais é do que uma espécie de revenda. Na qual você irá receber um link comissionado e personalizado da marca para divulgar. A cada vez que esse link gerar uma venda, você receberá uma comissão diretamente da marca.

Em geral, hoje em dia trabalhar como afiliado é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer uma renda extra ou até mesmo fazer disso uma renda principal, caso possua meios lucrativos interessantes para divulgar o seus links.

Publicidade

Agora falando um pouco mais sobre a Dafiti, você precisa saber que se trata de uma marca consolidada e renomada no mercado hoje em dia. O que faz com que seja ainda mais fácil e simples vender os produtos, pois as pessoas confiam e conseguem comprar com maior facilidade.

Afinal, a plataforma de e-commerce surgiu em 2011, e hoje em dia é uma das mais populares no segmento de moda e esportes. Além disso, foi o primeiro comércio eletrônico a vender calçados de forma 100% online no Brasil.

O que é a Dafiti?

Para fins de definição, a Dafiti se trata de uma loja online que disponibiliza diversas opções de itens para todos os tipos de públicos, mais voltados para moda e esportes. Além disso, a loja funciona de maneira totalmente online, como um e-commerce. O que faz com que seja mais fácil trabalhar como afiliado. Afinal, tudo funciona online!

A marca é muito popular principalmente entre as mulheres que desejam produtos voltados ao lifestyle de esportes. Ou seja, é possível encontrar e revender produtos para os mais variados esportes. Como por exemplo: Surf, Skate, Corrida, Ciclismo e até mesmo artes marciais. Levando em consideração que hoje em dia muitas pessoas procuram produtos Fitness, o site também oferece produtos para este nicho

Ou seja, é possível encontrar e revender produtos para os mais variados esportes. Agora vamos descobrir como se cadastrar no programa?

Como ser afiliado Dafiti?

Em primeiro lugar, caso você esteja interessado em se cadastrar no programa de afiliados da Dafiti, saiba que você precisará primeiramente realizar o cadastro em uma das plataformas autorizadas. Essas duas plataformas são a Rakuten e AWIN.

Em geral, as duas plataformas são muito fáceis de se cadastrar. Basta você realizar o processo de cadastro e divulgar os produtos da marca, não precisa se preocupar com mais nada, é tudo automatizado!

Ou seja, caso você queira uma atividade em que possa ganhar dinheiro extra sem precisar investir dedicar muito tempo, essa pode ser uma boa opção. Afinal, o programa de afiliados da Dafiti oferece um ótimo percentual de comissão e acompanha uma taxa considerável de conversão para o público qualificado, por se tratar de uma marca renomada.

Sendo assim, a Rakuten se trata de um conglomerado tecnológico japonês que é conhecido por oferecer diversos serviços. Sendo que o seu objetivo principal é o de oferecer ofertas de conteúdos digitais juntamente com os seus serviços de e-commerce e finanças. Por outro lado, a AWIN é um pouco mais popular no Brasil.

Desta forma, a AWIN se trata de uma plataforma especializada em marketing de afiliados e a sua principal proposta é a de conectar os anunciantes a uma rede de afiliados em diversos setores, tanto locais como internacionais.

Por fim, após fazer o seu cadastro em uma das plataformas, basta aguardar a aprovação do cadastro. Posteriormente, você pode finalizar o seu processo e escolher os produtos para divulgação!

Quais as vantagens de ser um afiliado Dafiti?

As vantagens de trabalhar como afiliado Dafiti são muitas, vamos te contar apenas algumas delas. Em primeiro lugar, a maior vantagem em relação a quantidade de produtos oferecidos na plataforma. O que faz com que seja ainda mais fácil vender muito e garantir uma excelente comissão extra.

Além disso, um outro grande benefício é em relação a possibilidade de ganhar uma renda extra revendendo os produtos da Fit. Isto é, saiba que hoje em dia vender produtos online é uma das principais atividades para pessoas que desejam ganhar dinheiro sem sair de casa. E servem não só para complementar a renda, como também para transformar este trabalho em uma renda principal.

Por outro lado, uma outra vantagem é que a plataforma não cobra nenhum custo para realizar o cadastro. O que torna possível que qualquer pessoa maior de 18 anos se inscreva nas empresas parceiras e realize divulgações de forma totalmente livre, sem um horário para trabalhar ou sem ter que responder a superiores.

Por fim, você pode ter a certeza de que estará trabalhando com uma empresa que tem confiança no mercado e conta com uma excelente pontuação no reclame aqui. Que é uma plataforma responsável por avaliar as empresas e demonstrar a confiabilidade que elas têm no mercado em que atuam.

Qual a comissão da Dafiti Afiliados?

Em relação às comissões oferecidas, saiba que a Dafiti oferece comissão de competitivas no seu programa de afiliados. Desta forma, as comissões podem chegar até 30% do valor do produto, que é um valor muito acima do que usualmente oferecido por outras plataformas.

Além disso, dependendo do produto e do meio que você escolher revender, o faturamento poderá aumentar consideravelmente. Ou seja, a comissão é de 12% para sites de conteúdo (blogs, site de notícias e etc). 10% para afiliados pessoa física, 6% para sites de cashback e 2% percentual padrão para outros meios de divulgação.

Se você está se perguntando se vale a pena ser um afiliado da Dafiti através das informações que fornecemos, vamos te responder: sim, trabalhar como afiliado da marca pode ser muito rentável e auxiliar muito no seu rendimento financeiro mensal.

Isso se deve ao fato de que a plataforma não cobra cursos para realizar o cadastro, a marca oferece uma grande diversidade de produtos, além de ser uma empresa consolidada no mercado no segmento em que atua. Por esses e outros motivos, trabalhar como afiliado da Dafiti pode ser uma excelente opção para conseguir uma renda extra por meio de divulgações em seus canais de redes sociais online.