Se você já precisou pedir um empréstimo, mas por estar negativado achou que não iria conseguir, fique tranquilo. Vamos te contar hoje algumas opções de empréstimos que estão disponíveis para pessoas que estão passando pelo chamado “nome sujo”. Afinal, estar negativado pode prejudicar bastante a sua vida financeira, e isso nós queremos evitar, não é mesmo? 

Sendo assim, ao longo deste artigo vamos te contar sobre algumas opções de empréstimos que podem te ajudar bastante, mesmo estando negativado e possuindo restrições no seu nome. 

Porém, primeiramente, é importante entender o que é estar negativado e por que isso pode ser prejudicial. Vamos lá!

Publicidade

Empréstimo com o Banco BV

Sendo assim, a primeira opção de empréstimo disponível para negativados que vamos te contar hoje são os empréstimos oferecidos pelo banco bv. Desta forma, é importante saber que os valores dos empréstimos estão entre 300 BRL até 100.000 BRL. E as taxas de juros são um fator atrativo, afinal, são a partir de 1,67% ao mês. O que é um valor considerado muito competitivo, principalmente se comparado com outros bancos.

Atualmente, o banco se destaca também por oferecer alguns outros serviços que são muito procurados ultimamente. Por outro lado, o prazo para pagamento também é muito interessante, pois você pode antecipar até 10 parcelas do do seu FGTS para efetuar o pagamento mais rápido.

E como falamos anteriormente o empréstimo está disponível para trabalhadores que possuem conta ativa ou inativa do FGTS e queiram optar por essa opção. Além disso, esse empréstimo não é muito restritivo, pois está disponível para pessoas que possuem algumas Pendências no nome que poderiam ter o seu empréstimo negado em outras instituições.

Por isso, o empréstimo oferecido pelo banco bv pode ser uma boa opção caso você esteja negativado. E para solicitar o seu, você pode baixar o aplicativo do banco, entrar no site para fazer uma simulação ou até mesmo se dirigir a alguma das agências disponíveis perto de você. 

Empréstimos para negativados com o BX Blue

Em segundo lugar na nossa lista de empresas que fornecem empréstimos para negativados está o banco BX blue. Sendo assim, é importante saber que esta instituição é referência no que diz respeito a entregar as melhores oportunidades de empréstimo. Pois por se tratar de uma instituição financeira que atua digitalmente, ela acaba utilizando a tecnologia para oferecer e disponibilizar o melhor produto para os clientes.

Vale ressaltar que os valores que você poderá pedir de empréstimo variam entre 400 BRL até 20.000 BRL e as taxas de juros são a partir de 1.79% ao mês. Também é possível que você antecipe até 7 parcelas em caso de utilizar o seu FGTS. E caso você esteja se perguntando para qual tipo de pessoa é mais indicado esse tipo de empréstimo, saiba que pessoas com saldo FGTS em conta ativa ou inativa podem fazer a solicitação, mesmo que sejam negativados e  possuam restrição no nome.

Por fim, no próprio site, você consegue fazer uma simulação e comparar os empréstimos para entender melhor qual se adequa às suas necessidades. Para isso, basta que você tenha em mente qual o valor você precisará pedir emprestado e alguns documentos podem ser solicitados no processo.

Empréstimo com o Digio

Uma outra opção muito interessante para pessoas negativadas que desejam pedir ou empréstimo é o empréstimo oferecido pelo Digio. Como mencionamos anteriormente, as fintech podem ser uma excelente opção para pedir empréstimo, mesmo que você tenha restrições no seu nome. Pois, aliada à tecnologia, essas instituições financeiras procuram as melhores oportunidades para entregar o que você deseja.

É importante ressaltar que, no caso de solicitar um empréstimo com o Digio, você poderá contar com valores a partir de 400 BRL até 50000 BRL e a taxa de juros é Colada a partir de 1.99% ao mês. E caso você esteja considerando essa opção, saiba que ela é muito atrativa, pois o banco consegue realizar empréstimos online para pessoas que possuem restrição no nome.

Devido ao fato de que é uma modalidade que não precisa recorrer Às empresas que prestam serviço de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Por isso, ao solicitar um empréstimo com este banco, as probabilidades de aceitação são, em geral, muito altas.

Empréstimo com o Nubank

Agora vamos te contar sobre uma instituição que com certeza você já ouviu falar e talvez nem sabia que seria possível conseguir um empréstimo com este banco mesmo estando negativado. E agora estamos falando do Nubank, que é uma das fintechs brasileiras mais conhecidas em todo o território Nacional. 

Desta forma, é importante saber que você pode contar com empréstimos que partem de 500 BRL e chegam até 20000 BRL. E as taxas de juros são muito atrativas, pois podem ser calculadas a partir de 1.1% ao mês. Dentre os empréstimos que citamos até agora, essa é a da taxa mais baixa oferecida. Além disso, o prazo para pagamento pode chegar a até 24 meses. O que também é considerado muito mais alto do que o que falamos até agora. 

Isso tudo sem contar com o fato de estar solicitando seu empréstimo com uma empresa séria, conhecida e com experiência em entregar serviços e produtos de qualidade para os usuários.

Para pedir seu empréstimo com o banco é bem simples, pois você pode fazer tudo por meio do aplicativo que está disponível para Android e iOS. Será que o banco irá analisar o seu histórico de crédito dentro do aplicativo e se você possui uma movimentação financeira adequada. Essa análise pode demorar algum tempo, mas em geral é bem rápida. Além disso, ao acessar o aplicativo do Nubank, você já terá um limite de crédito pré aprovado para empréstimo. Que será atualizado conforme as condições do próprio banco.

Empréstimo com o Santander

Por fim, a última opção que vamos te contar são os empréstimos oferecidos pelo Banco Santander. Em geral, essa pode ser a opção em que você consegue solicitar ter um retorno em receber o dinheiro em menos tempo, pois em torno de 48 horas você consegue realizar todo esse processo e recebe o depósito em conta para utilizar o dinheiro. 

Ao optar pelo empréstimo pessoal oferecido pelo Banco Santander, você pode escolher entre solicitar de 100 BRL até 30.000 BRL. Além disso, a taxa de juros, também é competitiva, pois começa a partir de 1.99% ao mês e pode chegar a 9.99% ao mês. Em geral, o valor da taxa de juros é calculado através de uma análise feita pelo banco para verificar a probabilidade de inadimplência do cliente. Pois teoricamente quanto maior a possibilidade do cliente ser inadimplente maior será a taxa cobrada para reduzir os riscos da instituição financeira. 

Para concluir, o prazo de pagamento é de até 72 meses, o que é considerado muito alto em relação aos empréstimos oferecidos por bancos que falamos neste artigo. Além do fato de poder contar com um Banco Santander que está presente em diversos locais do país, distribuído em agências que contam com atendentes especializados em atender às suas necessidades e solucionar os seus problemas. Por isso, essa pode ser uma excelente opção de empréstimo também! 

Considerações finais

Para concluir este artigo, podemos analisar que as opções oferecidas aqui são excelentes para pessoas que desejam solicitar empréstimos, mas possuem restrições no nome. Isso porque essas instituições que falamos aqui são confiáveis e de referência.

No entanto, como um empréstimo é uma operação financeira considerada de alto investimento, é importante que você se planeje para evitar os riscos de inadimplência. Pois ao atrasar as parcelas do seu empréstimo você pode acabar se prejudicando ainda mais no que diz respeito às restrições no seu nome. E isso nós queremos evitar, não é mesmo? 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a entender melhor e saiba que você pode solicitar o seu empréstimo, entrando em contato diretamente com os bancos que falamos neste artigo.