Ainda não dominou seu inglês e quer estudar com as melhores bolsas de estudos dos Estados Unidos? Se é isso o que você deseja, então chega de perder tempo, conheça a Au Pair Care.

Entenda como você pode conseguir a tão buscada graduação, fluência no inglês e o seu primeiro serviço no exterior.

Por mais que pareça impossível conciliar tantos benefícios, é completamente possível aproveitar todas as vantagens em um único programa de intercâmbio.

Publicidade

Quer entender mais a respeito do programa Au Pair Care e aprender como se cadastrar? Prossiga com a leitura do artigo e confira o quanto é fácil aderir ao programa.

Quem é a agência Au Pair Care?

A modalidade de intercâmbio Au pair é uma modalidade não restrita a essa agência, sendo assim, a seleção de uma boa agência é um dos passos mais importantes antes de participar.

Ao realizar um intercâmbio do tipo é fundamental escolher uma agência que possua bastante experiência nesse ramo, algo que a Au Pair Care tem de sobra.

Se você procura confiança e qualidade em uma única agência, então com certeza a Au Pair Care é a agência correta para você, na hora de estudar uma bolsa de estudos ampla e que te permite escolher com ampla variedade faz falta.

E o melhor ainda está por vir, é possível até mesmo conseguir um visto.

Como funciona o intercâmbio de Au Pair Care?

Existem vários tipos de intercâmbios, desde aqueles destinados principalmente ao estudo cultural do local do intercâmbio, até aqueles que focam nos estudos.

A Au pair Care combina em seu intercâmbio, os estudos, com o conhecimento cultural e também os trabalhos em um novo país, adicionando uma nova experiência no seu currículo.

De maneira geral, o programa Au Pair te permite estudar e trabalhar com condições focadas em evitar a sobrecarga, mas sem impedir que você tenha boas condições para financiar seus estudos.

Tudo isso sem esquecer de te permitir aproveitar a estadia para conhecer novos locais e até mesmo criar novas amizades.

Qual é o salário do Au pair pela Au Pair Care?

A grande diferença de realizar intercâmbio como uma Au pair é o recebimento de um salário, enquanto em um intercâmbio tudo sai do seu bolso, a menos que você seja bolsista.

Utilizando a Au Pair Care na hora de realizar um intercâmbio, os seus estudos, moradia e alimentação serão completamente pagos.

Porém, isso não significa que você deixe de receber um salário, pelo contrário, você pode utilizar esse valor na hora de conhecer o país e viver novas experiências.

Por isso, se você não quer abrir mão da sua saúde financeira pelo intercâmbio, então saiba que você está no lugar correto.

Quais são os benefícios de ser Au Pair pela Au Pair Care?

Até então mencionamos diversas vantagens de realizar seu intercâmbio Au pair com essa agência, mas ainda não demos a devida atenção que esses benefícios merecem.

Por isso, selecionamos os principais motivos para escolher essa agência na hora de se cadastrar para um intercâmbio pelos Estados Unidos.

Porém, não chegamos nem perto de arranhar a superfície dos benefícios oferecidos pela agência em questão nessa categoria de intercâmbio.

Pacotes flexíveis conforme suas necessidades

Muitas agências de intercâmbio oferecem pouca variedade de pacotes, tanto nas condições, com prazos, valores a receber e seguros disponíveis, quanto nos destinos.

Porém, esse é um problema que não existe na agência em questão, onde você pode selecionar os planos que melhor atendem às suas expectativas.

Não importa se você precisa de um intercâmbio de apenas 6 meses para uma graduação rápida, juntar uma certa quantia em dinheiro e conhecer novas culturas.

Com os benefícios oferecidos pela agência você tira esse objetivo do papel confortavelmente com os prazos de 6, 9 ou até mesmo 12 meses.

Salario semanal de $215,00 dólares

Você já pensou como seria receber mais de $800,00 dólares para cuidar de crianças, tudo isso trabalhando até 30 horas semanais? Para quem gosta de crianças isso é um verdadeiro sonho.

Saiba que isso não precisa continuar apenas como um sonho, pois a Au Pair Care pode tornar isso realidade.

Com essa agência as Au pars recebem até $215,00 dólares para utilizar como quiser, pois os custos mais importantes serão previamente pagos.

Linha de emergência para imprevistos

Por mais que esse intercâmbio seja excelente, problemas podem ocorrer, nesse caso é muito importante que você encontre um meio prático de lidar e resolver o problema.

Tudo isso ocorre de uma maneira super fácil, pois essa agência possui um sistema de atendimento de emergência 24 horas.

Por isso, se em qualquer momento você se deparar com algum problema, não precisa esquentar a cabeça, pois a Au Pair Care estará ao seu lado.

Como ser Au Pair na Au Pair Care: Passo a passo

O programa é destinado a um grupo bastante específico, mulheres que sejam maiores de idade e gostem de criança, além disso, também é obrigatório estar solteira.

Com apenas esses três requisitos você pode ter a experiência de cuidar de crianças recebendo por isso e estudando com tudo pago no processo.

Se você cumpre os requisitos mencionados basta realizar os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da Au Pair Care;
  2. Realize o cadastro apresentando seus documentos e dados pessoais;
  3. Selecione uma duração, destino e condições que mais te agradem;
  4. Se candidate a participação do programa de intercâmbio. 

Quando o assunto é intercâmbio, não existe opção melhor para quem procura trabalhar no exterior e viajar que a Au Pair Care.

Vale a pena ser Au Pair pela Au Pair Care?

Então, você ainda tem dúvidas a respeito da qualidade dessa agência? Saiba que de fato qualidade é algo que não falta nos serviços dessa agência.

Mas, pode ser que você ainda esteja indeciso, nesse caso temos um argumento irresistível para te convencer a participar do programa de intercâmbio em questão.

Com a Au Pair Care você pode aproveitar 30 dias para viajar pelo país ao final do programa, recebendo a oportunidade de utilizar o valor acumulado ao longo do período do programa.