Muitas pessoas recorrem ao crédito para as mais diferentes circunstâncias da vida. O carnê digital Ame é uma prova viva de que a ajuda pode vir de todos os tipos de instituição.

Ao invés de solicitar um empréstimo, um cartão de crédito ou sofrer com juros abusivos, é possível aproveitar outros métodos de pagamento.

Continue lendo para entender mais sobre o carnê digital Ame, para que serve e claro, como utilizá-lo!

Publicidade

Como funciona o carnê digital Ame

O carnê digital Ame é um crédito direto ao consumidor oferecido pela Ame, essencialmente destinado à compra de produtos.

Por exemplo, o Ame funciona na Americanas, e por lá é possível comprar qualquer objeto no carnê. Esse carnê é pré-aprovado para cada cliente em um certo limite.

Tendo o limite em mãos, é possível gastar no que quiser e dividir em até 24 vezes com juros razoáveis.

Vantagens do carnê digital Ame

Além de todos os benefícios que você já leu, como obter compras parceladas, o carnê digital Ame tem muitos mais. Siga lendo para conferir:

Possibilidade de contratar fácil

Com esse tipo de empréstimo não existe muita dificuldade na aprovação e contratação. Normalmente, mesmo as pessoas com o nome sujo conseguem obter!

Portanto, se você se deparou com uma super promoção e quer aproveitar mas a carteira está vazia, não se preocupe! Dá para comprar e ainda parcelar a qualquer hora.

Menos juros do que um empréstimo

Outra vantagem considerável do carnê Ame são os juros. Com certeza você já se deparou com empréstimos em que os juros duplicam o valor total a se pagar.

Bem, apesar do carnê ter juros eles são muito mais agradáveis. Enquanto, por exemplo, no cheque especial os juros podem passar de 10%, no carnê Ame esse valor cai para metade ou menos.

Pague com flexibilidade

A flexibilidade é outro ponto chave do carnê Ame, você tem muito tempo para pagar por um produto que recebe na hora. Os pagamentos se ajustam às suas condições financeiras!

Afinal, é possível dividir quantas vezes quiser sem precisar se preocupar em pagar parcelas muito altas mensalmente.

Pode antecipar parcelas para quitar rápido

Outra possibilidade que tanto no carnê Ame quanto nos empréstimos é possível, trata-se da antecipação das parcelas.

Sabe quando sobra um dinheirinho a mais no mês? Nada te impede de antecipar as parcelas para garantir um valor mais agradável! 

Normalmente quando essas parcelas são antecipadas os juros caem e a parcela fica mais barata, o que já traz uma poupança extra.

Não precisa de garantia

Como dissemos anteriormente, este tipo de carnê é muitas vezes aprovado para negativados. Quem é negativado sabe como é complicado ser aprovado em algo sem um bem de garantia.

Bom, agora isso não é mais um problema. O carnê digital Ame te aprova sem nenhum tipo de bem para garantia!

Para quem é indicado o carnê digital Ame

Existem várias indicações para esse carnê, no entanto, indicamos para quem quer realizar compras parceladas online ou em loja física na Americanas.

Qualquer pessoa que se encaixe ou se encante com os benefícios que listamos acima é indicada e elegível para o carnê.

Indicamos para os mais variados tipos de pessoas, desde aquelas que não possuem cartão de crédito até aquelas que desejam uma opção de pagamento parcelado diferente das oferecidas pelos cartões de crédito no mercado.

Conheça mais sobre a Ame 

Ame é uma empresa da Americanas que oferece diversos produtos financeiros. Além do carnê digital Ame, eles oferecem um cartão de crédito incrível que pode ser usado em qualquer loja.

Estão no mercado há anos e o banco que comanda a empresa é o B2W. Além disso, tem aplicativo tanto para iOS quanto para Android, pronto para você baixar!

Outros produtos financeiros da Ame

Como dito anteriormente, a Ame também oferece um cartão de crédito. Esse cartão serve para que você tenha um limite extra para gastar nas lojas que mais gosta.

O cartão pode ser solicitado, assim como o carnê digital Ame, diretamente no aplicativo.

Fora o cartão ainda é possível fazer e receber PIX, efetuar pagamento de boletos, solicitar empréstimos tanto pessoal quanto de pessoa jurídica e qualquer outro serviço bancário.

Opinião sobre o carnê digital Ame

A nossa opinião sobre o carnê digital Ame não podia ser mais clara. Ele vale a pena, mas depende do tipo de consumidor.

Você tem cartão de crédito para parcelar a compra? Então não vale a pena para você. Por acaso você possui o valor da compra livre para gastar? Se possuir também não vale para você.

O carnê vale apenas para pessoas que não possuem cartão ou o dinheiro para a compra. Afinal, ele é acrescido de juros, então a escolha mais inteligente a se fazer é procurar pagar menos juros possíveis.

Por fim, esperamos que todas as informações tenham ajudado e lembre-se se quiser solicitar o carnê digital Ame basta baixar o app!