Buscando Cartão

Você já ouviu falar da Beblue? A empresa é uma plataforma de pagamentos para compras em estabelecimentos físicos que ficou popular pelo seu cashback, ou seja, devolver parte do dinheiro gasto em compras aos clientes. O cartão de crédito Beblue é ideal para quem precisa de crédito facilitado. Acompanhe nosso post até o fim e veja como pedir o seu!

Cartão de crédito Beblue

Beblue

  •  digital
  •   cashback
Solicite agora

A Beblue também oferece um cartão de crédito para pagamentos exclusivamente físicos e credenciados à sua carteira digital. Sendo assim, o cartão virtual da Beblue não possui uma bandeira e é operado por ela mesma.

Antes de mais nada, precisamos considerar um detalhe muito importante: O cartão possui limite de aprovação, nem todos os estabelecimentos que aceitarem bandeiras como Visa, Mastercard e outras aceitarão o Beblue.

Quer entender melhor como funciona esse cartão de cashback poderoso e anuidade gratuita? Confira nossa análise!

Para quem é indicado o cartão de crédito Beblue

Inicialmente é preciso dizer que para se ter o cartão Beblue é obrigatório criar uma conta na fintech, através de aplicativo gratuito disponível para Android e iOS. 

Com isso, podemos dizer que este cartão é indicado principalmente para quem realiza compras em estabelecimentos que aceitam a carteira. Por isso, se você é cliente fiel de uma loja específica, pode vir a valer a pena.

Não é exigida uma renda  mínima para se adquirir o cartão Beblue, mas o interessado passará por uma análise de renda e score da empresa.

Anuidade, tarifas e taxas

Por fim, outro ponto importante para quem quer adquirir este cartão é que ele não cobra anuidade. Isso mesmo, é de graça! Existe uma taxa de adesão de R$1,99, paga somente no ato de criação da conta.

Por trabalhar com concessão de crédito, a Beblue também cobra juros do rotativo para quem não pagar sua fatura. A taxa mínima da empresa é de 7,99%, entretanto consulte antes de contratar, já que pode chegar até 19%.

Vantagens e Desvantagens do cartão de crédito Beblue

Portanto, após a aprovação da sua solicitação. Agora, basta desbloquear para descobrir o seu novo limite e a partir disso utilizá-lo em toda a rede credenciada. 

A partir disso, toda compra gera cashback, mas a porcentagem do valor gasto depende do parceiro. Você  pode consultar a lista de parceiros credenciados no site da Beblue.

Ainda sobre o cashback, há um diferencial: você pode usar seu saldo em cashback para descontar parte ou o total da fatura. Tudo isso sem anuidade, desse modo você consegue unir o melhor de dois mundo: um cartão sem tarifas bem como, recheado de benefícios.

Desvantagens 

Separamos também alguns problemas desse produto financeiro. São eles:

  • Aceitação complexa: é preciso consultar se é possível utilizá-lo em determinados estabelecimentos;
  • Não tem cartão físico;
  • Taxas não informadas;
  • Não tem nenhum programa de pontos.

Gostou das vantagens e acredita que esse pode ser o cartão perfeito para você? Vamos te passar mais algumas informações importantes e o passo a passo para que você solicite já o seu! Clique no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR