Buscando Cartão

Na modalidade de consignados, a fatura do cartão de crédito BMG Card é descontada diretamente no pagamento do beneficiário, o que torna essa opção mais confiável para o emissor. Nesta análise falaremos sobre o cartão de crédito BMG Card.

Cartão de crédito BMG Card

BMG Card

  •  Cashback
  •   Pontos
Solicite agora

Estar com nome em restrição, o popular “nome sujo” no SPC/Serasa, pode até parecer sinônimo de objeção para se ter um cartão de crédito, mas isso ficou no passado. Hoje em dia, o mercado possui algumas opções, como os cartões de crédito consignados.

Fundado em 1930, O BMG é um banco que prioriza o atendimento a pensionistas, aposentados e servidores. Foi fundado em 1930! Bem antigo, não é? Só daí podemos avaliar como um banco muito experiente no mercado bancário. Além disso,  possuem uma loja de crédito, a Help, especializada em empréstimos a esse público.

Seu cartão consignado tem cobertura internacional, é operado pela Mastercard e o melhor: não cobra anuidade. Quer conhecer mais detalhes? Confira abaixo!

Para quem é indicado o cartão de crédito BMG?

Primeiramente, esse é um cartão que atende a um público específico. Infelizmente o cartão de crédito BMG Card é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Se este é o seu caso, pode ser um cartão de crédito muito vantajoso! Mas se não for, não desanime! Temos dicas de vários outros cartões de crédito que podem se encaixar com o seu perfil. Basta clicar aqui! 

Anuidade zero, juros muito baixos

Este cartão de fato é gratuito e não cobra nenhuma taxa pela sua manutenção. Dessa forma, uma grande vantagem é que também não possui anuidade, mensalidade ou taxa específica para seu uso: é de graça! Bem legal, não é mesmo?

Portanto, além de não cobrar nada por seu uso, este cartão também tem uma das cinco menores taxas do rotativo do mercado: 3,27%, valor cobrado apenas quando há atraso no pagamento da fatura!

BMG Card: vantagens e desvantagens

Vantagens

  • É gratuito e não exige mínimo de uso;
  • Cartão múltiplo e possibilidade de adicionais;
  • Controle financeiro;
  • Benefícios Mastercard.

Desvantagens

  • Poucos benefícios próprios: sem programa de pontos ou cashback;
  • Só é aceito para um público específico.

Continue conosco pois no próximo post vamos te contar muito mais informações sobre o  cartão de crédito BMG Card e analisar outros fatores para que você decida se deseja ou não solicitá-lo! Basta clicar no botão abaixo! 

SAIBA COMO SOLICITAR