Fundado em 1988 como Banco Votorantim, ficou popular por produtos como os financiamentos de automóveis. O cartão de crédito bv veio para mudar o mercado!

O BV também apresenta várias opções de cartão de crédito e algumas delas foram lançadas recentemente em uma linha especial em parceria com a Visa. Nesta linha há três categorias: Gold, Platinum e Infinite.

Nesta análise, falaremos sobre o cartão de entrada da linha, o mais básico: o BV Livre Visa Gold, que é totalmente gratuito e ainda garante descontos em lojas parceiras. Quer conhecer mais sobre esse cartão? Continue com a gente! 

Publicidade

Para quem é o cartão de crédito BV Livre?

Primeiramente, é necessário dizer que esse é o cartão mais simples da linha BV Visa.

A empresa não especifica uma renda mínima para a contratação, mas para a concessão de crédito é feita uma análise individual.

Sendo assim, embora esse cartão seja gratuito e sem exigências para a concessão, ele não aceita pessoas com nome em restrição. 

Benefícios do cartão de crédito BV

Anuidade

O cartão de crédito BV realmente chama a atenção por não ter aquela taxa de anuidade que a gente tanto quer evitar, não é mesmo?

Isso já ajuda a gente a guardar um dinheirinho extra, já que não precisa se preocupar com mais uma despesa todo ano.

E sabe o que é ainda melhor? Você pode ter uma conta digital sem pagar nada por isso. É como ter um cantinho seguro na internet para cuidar do seu dinheiro sem sair de casa, tudo bem simples e organizado.

Isso sem falar que facilita muito na hora de ver como estão as finanças, deixando tudo mais claro e tranquilo para o nosso dia a dia.

Descontos em lojas parceiras

Ah, e não podemos esquecer de contar sobre os descontos que você ganha em várias lojas parceiras do BV!

É como se cada compra viesse com um pequeno presente de economia, sabe? Seja numa loja física ou online, tem um monte de opção para aproveitar.

Isso faz com que usar o cartão de crédito BV seja ainda mais vantajoso, porque além de facilitar suas compras, ainda te ajuda a gastar menos.

É como se o BV quisesse agradecer por você ser cliente, dando aquela forcinha para o seu bolso em cada compra que você faz.

Confira as lojas parceiras do BV

Por meio do banco BV, você pode ter acesso a cupons de descontos que te ajudam a economizar com o automóvel, cuidar da saúde, fazer viagens, entre outros. Saiba mais abaixo:

Clientes dessa instituição financeira podem desfrutar de ofertas imperdíveis e exclusivas em comércios virtuais de lojas como Jequiti, o Boticário, Sephora, Vivara, Centauro, Netshoes, Renner, Puket, Buser, Hotéis.com, Polishop, Petz, entre muitas outras escolhas.

Benefícios Visa Gold

E pra fechar com chave de ouro, literalmente, os benefícios que vêm com o Visa Gold transformam o uso do cartão de crédito BV em algo ainda mais especial.

Imagina ter seguros de viagem e ajuda rápida em emergências pelo mundo, além de um montão de ofertas e experiências que só quem tem Visa Gold consegue.

É como se cada vez que você usasse o cartão, pudesse ser uma nova aventura ou uma chance de fazer algo diferente.

A parceria com a Visa Gold não é só uma questão de segurança ou praticidade, é sobre tornar a vida com o cartão BV cheia de possibilidades e momentos que valem a pena ser lembrados.

Como solicitar o cartão de crédito BV Livre

Para solicitar o cartão BV Livre Visa Gold, basta acessar o site do Banco BV e acessar o menu “Para Você” e na sequência clicar na guia “Cartões”.

Ao abrir as opções você encontrará a linha BV Visa, incluindo o BV Livre. Selecione-o e clique em “pedir agora”. Agora é só preencher um formulário com seus dados e informações pessoais e aguardar o retorno do banco.

Resumindo, vale ou não a pena?

O cartão BV Livre Visa Gold é um cartão de entrada do banco BV, portanto, simplório, de fácil adesão e o mais importante de tudo: gratuito.

O principal atributo positivo neste cartão é a opção de ter um produto de crédito sem pagar por ele, seja em anuidade, taxa de manutenção ou semelhantes.

Apesar de não informar sobre todas as suas tarifas, sua conta digital é opcional, mas grátis.

O lado negativo desse cartão é justamente o fato dele ser um produto bem simples e não apresentar muitas vantagens ao seu cliente.

Neste ponto ele perde em comparação a cartões como o Inter e o Nubank, que têm benefícios como cashback e rendimento na conta.

Mas ele também tem seu clube de descontos próprio, o que é um diferencial positivo para se observar a quem interessar adquirir esse cartão de crédito.

Então, você gostou dos benefícios do BV Livre e ficou interessado no que leu por aqui?

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito BV.

IR PARA SITE OFICIAL