Buscando Cartão

Primeiramente, fundada em 1978, ela é uma das principais administradoras de cartão de crédito do país e hoje pertence ao maior banco brasileiro. Só poderíamos estar falando da Credicard, a bandeira subsidiária do Itaú Unibanco. O cartão Credicard Platinum veio para mudar sua vida!

cartão de crédito Credicard Platinum

Credicard Platinum

  •  Sem anuidade
  •   vai de visa
Solicite agora

Além de operar cartões, a Credicard tem seu próprio cartão de crédito. Apesar de ter vários produtos hoje descontinuados, seu herdeiro tem uma qualidade especial: um cartão de crédito da categoria Platinum sem anuidade.

E sem pegadinha: não há gasto mínimo nem condição especial, o Credicard não cobra nada no cartão principal e nem nos adicionais. Quer conhecer outras vantagens desse cartão? Confira agora a nossa análise!

Para quem é indicado o cartão de crédito Credicard Platinum?

Sem exigência de renda mínima, o cartão de crédito da Credicard é de fácil adesão e não tem muitas restrições para interessados em sua contratação. Portanto, ele é um cartão simples e com benefícios que qualificam seu uso gratuito.

No entanto, a empresa realiza uma análise de crédito para disponibilizá-lo. Sendo assim, pessoas que tenham restrições em seu nome (negativados) não serão aceitas por esse cartão.

Não fique preocupado com a aprovação de crédito. Temos em nosso site uma série de outros cartões que podem se adequar muito mais a seu perfil, por isso, não deixe de conferir!

Quais são as tarifas e taxas do Credicard Platinum?

Primeiramente, a mais importante cobrança simplesmente não existe: anuidade 0, para sempre e sem restrições. Como já dissemos, isso também vale para os cartões adicionais.

Suas taxas do rotativo, quando o cliente não paga a fatura, podem chegar a 15% ao mês – por isso vale a pena ficar de olho para evitar essa cobrança.

Credicard Platinum: vantagens e desvantagens

Antes de mais nada, esse é um cartão que oferece alguns benefícios vantajosos, mesmo sem cobrar anuidade. Por outro lado, também há pontos negativos. Elencamos alguns deles abaixo:

Vantagens

  • Anuidade grátis;
  • Desconto em lojas parceiras, como HBO Max, Spotify, Decolar, dentre outras;
  • Cashback na Loja: programa que permite que parte do seu dinheiro gasto volte para você;
  • Possibilidade de cartão personalizado (serviço custa R$ 25).

Desvantagens

  • Obrigatório uso de conta digital da Credicard;
  • Taxa do rotativo pode ser alta.

Para você que está procurando um cartão de crédito sempre fique atento as taxas cobradas. Dessa forma, você nunca irá comprometer uma parte de seu salário que não poderia apenas para pagar a fatura do cartão.

Então, gostou de saber mais sobre o cartão credicard platinum? Então clique no botão abaixo que te mostraremos como garantir o seu! 

SAIBA COMO SOLICITAR