Buscando Cartão

Quer conhecer mais sobre os benefícios do cartão de crédito inter? Então vem comigo que separamos tudo que você precisa saber!

Cartão de crédito Inter

Inter

  •  Negativados
  •   Sem anuidade
Solicite agora

Se houvesse uma disputa de “qual é o banco mais gratuito do Brasil”, talvez o Banco Inter não vencesse, mas ficaria pelo menos no pódio. Criado como financeira em 1994, o Inter é um banco múltiplo em caráter prioritariamente digital.

Seu cartão de crédito segue a linha da conta digital. O Inter Gold Mastercard Internacional é gratuito, sem taxas escondidas e costuma ser conhecido por oferecer um limite generoso para seus clientes. Quer conhecer mais sobre o sucesso laranja dos cartões de crédito? Confira abaixo!

Para quem é indicado o cartão de crédito Inter Gold

Na modalidade Gold, a inicial do cartão Inter, não é exigido renda mínima para adquirir esse cartão de crédito. Portanto, o Inter Gold é acessível para a maioria das pessoas que desejarem adquirir um cartão de crédito.

Pessoas com restrições no Serasa, no entanto, provavelmente serão rejeitadas por sua análise de crédito.

Quais são as tarifas e taxas?

Não existe anuidade: é para sempre e sem limite mínimo de gastos. Você realmente não paga nenhum tipo de taxa de manutenção por esse cartão.

Seus juros do rotativo são os menores do mercado: apenas 5%. Concorrente direto, o poderoso Nubank cobra até 14%. Lembrando que as taxas de rotativo só são aplicadas em caso de não-pagamento da fatura.

Vale dizer também que a conta digital do Inter é totalmente gratuita!

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Inter

Na categoria de cartões de crédito mais simples, o Inter é um dos mais eficientes do mercado e soma benefícios, como por exemplo:

  • É totalmente gratuito;
  • Menor taxa de juros do rotativo no mercado;
  • Não cobra anuidade;
  • Saques gratuitos nos caixas Banco24h;
  • Cashback de 0,25% o valor da fatura;
  • Benefícios Mastercard Gold;
  • Sala VIP.

Considerando o Inter Gold como um cartão popular, não há muitas desvantagens a se destacar. Um detalhe sobre ele é que ele não tem um programa de pontos próprio – em compensação tem cashback.

Qual é o limite do cartão Inter Gold?

O valor do limite do cartão laranja varia conforme a análise do banco para conceder crédito ao cliente.

Mas o Inter tem o valor mínimo de R$ 500 de limite em sua variação Gold. Isso faz com que seu limite mínimo seja 10x maior do que o concorrente Nubank, mas claro, de aprovação mais complexa.

Quer saber como solicitar o seu cartão laranjinha? É só clicar no botão abaixo que te contamos todo o passo a passo.

SAIBA COMO SOLICITAR