Buscando Cartão

Banco de investimentos, Modalmais aposta em produto de crédito para correntistas digitais. Se você é um investidor e procura facilidade aliada a um trabalho bem executado, provavelmente você irá gostar muito do cartão de crédito Modalmais!

CARTÃO DE CRÉDITO
MODAL MAIS
INVESTIMENTOS
PONTOS
Acesse as facilidades do cartão:
VER COMO SOLICITAR
Você permanecerá no site atual

Sediado no Rio de Janeiro, o Modalmais é o banco digital do Banco Modal, fundado em 1995. O Modalmais oferece soluções para os seus investidores e um de seus produtos é o seu cartão de crédito internacional emitido pela bandeira Visa. Vamos te mostrar um pouco mais para que você possa conhece-lo! Quem sabe não seja uma boa opção para você, não é mesmo?

Para quem é indicado o cartão de crédito Modalmais?

O cartão Modalmais é destinado a um público específico: investidores. Isso porque ele é um produto do banco digital e somente correntistas podem solicitá-lo.

É totalmente pensado em você que é investidor que busca facilidade, rapidez e exclusividade no atendimento, banco que se propõe a oferecer soluções adequadas a cada perfil de investidor e objetivos financeiros.

Modalmais não tem anuidade e nem taxas

Esse cartão segue à risca a principal vantagem dos cartões emitidos por bancos digitais: sua anuidade é completamente gratuita!

Não há taxa de emissão, nem gasto mínimo necessário, nem qualquer outra taxa escondida.

O mesmo vale para sua conta digital vinculada, que oferece até quatro saques gratuitos mensais.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Modalmais

Além de ser completamente gratuito, assim como possuir uma conta digital grátis, o cartão do Modalmais tem outras vantagens. Duas delas merecem destaque:

  • Programa de pontos Modalmais Rewards: criado para o investidor do banco digital, o Modalmais Rewards oferece acúmulo de pontos com o uso do cartão de crédito em qualquer lugar. Seus pontos poderão ser trocados por serviços, produtos ou benefícios exclusivos. De celulares, geladeiras a ingressos de cinema e viagens;
  • Cash Forward (cashback): esse cartão também oferece cashback que pode ser trocado por serviços, produtos e benefícios. Esse valor também pode ser descontado da fatura e está disponível até para o Modalmais Rewards;
  • Programa de pontos Vai de Visa, da bandeira do cartão;
  • Não faz consulta ao SPC/Serasa.

O cartão de crédito Modalmais ainda apresenta algumas limitações ao seu usuário. Enumeramos algumas:

  • É destinado a um público específico e, portanto, de difícil acesso;
  • Só clientes do banco podem adquiri-lo e para isso é necessário ter pelo menos R$ 500 em investimentos;
  • Não possui cartão adicional.

Qual é o limite do cartão?

O Modalmais não especifica um limite de crédito para seu cartão, já que para solicitá-lo é preciso que o cliente passe por uma análise de crédito do banco.

É possível solicitar aumento do seu valor, de acordo com o hábito de uso e com seu comportamento financeiro, pagando as faturas em dia, utilizando um limite mínimo e mantendo seu CPF sem restrições. Há alguns detalhes muito importantes que vamos abordar a seguir. Para saber como solicitar o seu, basta clicar no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR