Buscando Cartão

Você, aposentado ou pensionista e está cansado de ter surpresas, com o cartão, no fim do mês? Acredito que o cartão de crédito Pan pode ser feito para você! Sem cobrança de anuidade e nada daquelas taxas surpresas ou letras pequenas. Cartão de crédito sem anuidade: essa é uma frase que a gente gosta de ouvir ao procurar um bom cartão, não é? E esse é o caso do Pan Mastercard Anuidade Zero, um cartão gratuito e de fácil aceitação.

Cartão de crédito Pan

PAN

  •  Sem consulta
  •   menores taxas
Solicite agora

Seu emissor é o tradicional Banco Pan, fundado em 1969 e anteriormente chamado de Banco Panamericano. Em 2011 o Pan foi integralmente adquirido pelo BTG Pactual, deixando de compor o Grupo Silvio Santos a partir de então. O cartão consignado funciona da mesma forma que o cartão de crédito normal, você pode ir às compras ou até mesmo fazer saques. Não é por ser consignado que você ficará limitado a apenas pagar contas ou usá-lo online.

Este cartão possui juros menores e está disponível para aqueles que estão negativados. Com certeza é uma das melhores opções do mercado atualmente. Continue com a gente para entender como pedir o seu! O Banco Pan buscou se renovar, apostou na tecnologia e nas contas digitais, criando produtos que aproximam o público do banco. Esse cartão gratuito é mais um exemplo disso! Quer conhecer mais de suas vantagens? Confira abaixo!

Para quem é indicado o cartão de crédito Pan Anuidade Zero?

Antes de mais nada, precisamos saber você está devendo o cheque especial em outro banco? Tem alguma dívida com juros muito altos que não consegue pagar? O cartão Pan pode ser a sua saída. Você pode usar o cartão para pagar suas dívidas e tirar essa pilha de juros da sua vida financeira.

Ok, esse cartão tem boas taxas mas até agora não vi o porquê de ter um cartão do Banco Pan.

O cartão Pan aceita todos os tipos de aposentados e pensionistas, incluindo os negativados. Lembra quando falamos que você poderia utilizar o saldo do cartão para pagar suas dívidas com taxas de juros maiores? É por isso que você deve optar por este cartão. A facilidade na aprovação é o grande diferencial.
Anuidade gratuita!

O nome do cartão dá a maior pista sobre a principal qualidade dele: ele não cobra nenhuma anuidade. E isso é sem pegadinha, não há taxa de manutenção escondida e nem é preciso um gasto mínimo: é realmente de graça.

No demais, existem poucas informações sobre taxas de serviços cartão, mas que não alteram o fato de seu uso ser gratuito.

Pan Anuidade Zero: vantagens x desvantagens

Então, chegou a hora de alinharmos pontos positivos e negativos deste cartão de uma forma direta e objetiva, buscando ajudar a vocês interessados com informações sobre o cartão.

Vantagens

  • Anuidade grátis;
  • Descontos especiais em viagens, restaurantes, lojas e diversos parceiros online;
  • Descontos de até 25% em farmácias parceiras;
  • Possibilidade de parcelar sua fatura em até 24 parcelas fixas;
  • Benefícios Mastercard Surpreenda.

Desvantagens

  • Não possui programa de pontos próprio e não participa do Pan Mais;
  • Disponibiliza poucas informações sobre valores de serviços.

Taxas

Diferente dos cartões de crédito tradicionais, o cartão de crédito pan consegue oferecer taxas de juros muito menores, uma vez que há certa garantia do pagamento.

O cartão de crédito consignado do Banco Pan tem taxa de juros rotativas de 2,70%, comparando esse valor com o de outros bancos a diferença pode chegar a até 4x menos juros.

Entretanto, vale lembrar que se você quer um cartão de crédito deve ter controle de suas finanças, por mais que as taxas pareçam pequenas ao longo prazo podem acabar tornando-se uma dor de cabeça. Quer saber mais detalhes sobre este cartão de crédito e o passo a passo para garantir o seu? Continue conosco no próximo post! Basta clicar no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR