Não é difícil ouvirmos alguma pessoa comentando que não conseguem fazer um cartão de crédito porque está negativado, sendo que ela ainda não conheceu o cartão Voltz. Isso porque essa opção de cartão é ideal para pessoas que estão com o nome sujo no Serasa.

Ele se trata de um cartão pré-pago que concede o uso do plástico para pessoas acima de 18 anos, sem mesmo precisar comprovar renda.

Os cartões pré-pago são essenciais para pessoas que desejam controlar ainda mais as suas finanças, pois para usar o cartão, ela deve depositar dinheiro primeiro. Continue lendo e entenda tudo sobre o funcionamento do cartão Voltz, o cartão que aprova na hora, além de solicitar o seu.

Banco Voltz

O cartão Voltz foi criado pelo banco Voltz, pertencente ao grupo Energisa, responsável pela criação de mais 18 empresas, em sua maioria distribuidoras de energia elétrica no nosso país.

O grupo Energisa possui mais de 110 anos, fundado em 1905, quando se chamava CFLCL. O banco Voltz que se trata de uma fintech do grupo surgiu em 2021, se tornando uma grande instituição financeira e emissora dos cartões Voltz.

Vantagens do cartão Voltz

O cartão Voltz, além de promover a economia, ainda possui diversos outros benefícios facilitadores para seu uso, no qual podemos mencionar alguns deles:

Aprova na hora

Assim que solicitar um cartão volt pré-pago, o interessado já poderá chamar o cartão de seu, pois ele possui aprovação imediata. Dentro de alguns minutos após pedir, você poderá utilizar o seu cartão Voltz virtual para comprar muito, após depositar uma quantidade ideal para o limite do seu cartão de crédito.

Não consulta o Serasa

A empresa do cartão Voltz não avaliará seu histórico de crédito, tampouco pedirá uma comprovação de renda de sua parte. Isso porque o cartão Voltz é pré-pago, ou seja, o banco não concederá um limite, assim como acontece em cartões de crédito comuns. O limite deste cartão será de responsabilidade única do titular.

Pague boletos com seu cartão

Titulares do cartão Voltz podem pagar boletos bancários diretamente com o plástico, assim como transferir dinheiro para a sua conta, que será responsável por armazenar seu saldo de crédito, para compras feitas pelo cartão Voltz.

Tecnologia Contactless

Não existe dificuldades em pagar uma compra com cartão Voltz. Isso porque o plástico possui a tecnologia de pagamento por aproximação, onde você não precisará digitar a sua senha para realizar uma compra, podendo apenas encostar o seu cartão de crédito na maquininha.

É possível realizar compras de até R$ 200 diariamente com essa tecnologia, o que torna mais segura ainda a utilização.

Para quem é o cartão Voltz?

Pessoas maiores de 18 anos podem pedir um cartão Voltz de forma descomplicada. No entanto, seu uso é indicado para aquelas pessoas que, além de não conseguirem aprovação por estarem negativadas, tenham dificuldades em se organizar financeiramente, ou até em utilizarem cartões de crédito comuns. Isso porque o jeito consumista de algumas pessoas pode acarretar dívidas em seu nome, o que vira uma bola de neve tempos depois.

Como o valor recarregado se torna o limite do cartão Voltz, no fim do mês você não terá uma fatura, tampouco alguma cobrança de utilização do cartão de crédito ou conta. Fácil, não é?

Qual o limite do cartão Voltz pré-pago?

Bom, não existe análise de banco, nem renda a comprovar. Este cartão Voltz é sim um cartão de crédito, mas ele funciona de forma diferente. Comparado com um cartão nessa modalidade, mas para obter limite, o titular deve depositar dinheiro em sua conta.

Ou seja, quem define o limite do cartão Voltz é você. Coloque um valor para utilizar com seu cartão de crédito, obtendo assim formas de economizar dinheiro e não se encher de dívidas.

Tarifas do cartão Voltz pré-pago

O cartão Voltz isenta qualquer operação de taxas de transferência ou depósito de dinheiro na conta. Sem faturas não será possível parcelar compras, visto que todas deverão ser feitas à vista.

Portanto, sem faturas, sem taxa de manutenção, sem juros rotativos, sem tarifas de parcelamento de fatura. Sem encargos nenhum, nem de segunda via do seu cartão Voltz físico. Legal, não é?

Como solicitar o cartão Voltz?

Esse cartão pré-pago funciona da seguinte forma: O titular deste adiciona dinheiro à sua conta digital Voltz, que fica disponível para compras na modalidade de crédito. Ao comprar normalmente com o seu cartão de crédito Voltz o saldo descontado será o da sua conta, e não o emprestado pelo banco, como funcionam os cartões de crédito comuns.

Assim, não existe cobrança de fatura no final do mês, nem a chance de parcelar uma compra, uma vez que o seu saldo de crédito é responsabilidade sua.

Se esse tipo de cartão é ideal para você e se você está se interessando pelo cartão Voltz, clique no botão abaixo e confira mais sobre ele!

Solicite Agora

Sabendo que o cartão Voltz funciona como um produto pré-pago, especialmente para quem precisa de um cartão de crédito, mas está negativado, agora é você quem deve decidir se este cartão é para você ou não.

Economicamente falando, ele é o ideal, se você precisa mesmo de um plástico auxiliar na hora de comprar. Os cartões pré-pago auxiliam demais, evitando consumidores a gastarem mais do que deveriam, e o cartão Voltz é de longe o melhor desta categoria.

Bom, peça agora o seu cartão Voltz diretamente pelo link, onde você verá o site oficial do cartão de crédito, e poderá pedir o seu.

IR PARA SITE OFICIAL