O cartão pré-pago Pagbank foi desenvolvido com o objetivo de ajudar no controle dos seus gastos do dia a dia.

Contudo, nesse tipo de cartão, você carrega o valor que deseja utilizar nas suas compras.

Além disso, esse cartão não faz análise de crédito, o que pode ser muito útil para boa parte dos brasileiros, lembrando também que está disponível para os negativados no SPC ou Serasa. 

Publicidade

Para quem é o cartão PagBank?

Por vezes, muitas pessoas que trabalham informalmente não conseguem comprovação de renda ou estão com o nome “sujo”, ainda mais depois de todo esse momento de dificuldade que passamos nos últimos anos, isso acaba impedindo milhões de brasileiros a adquirirem um cartão de crédito. 

Os cartões pré-pagos buscam solucionar esse problema uma vez que você não precisa comprovar renda ou não importa se você tem o nome no SPC ou Serasa, tudo isso se faz válido pois o Pagbank disponibiliza nessa modalidade de cartão apenas alguns benefícios e o crédito não é um deles. 

Mas o cartão pré-pago já é muito mais do que muitas pessoas conseguiriam, essa também pode ser uma ótima ferramenta de gestão financeira pois você não consegue gastar um dinheiro que você ainda não recebeu.

Benefícios do cartão Pagbank

Perguntas frequentes

Ficou alguma dúvida sobre o cartão pré-paggo do Pagbank? Então veja nosso FAQ!

Como solicitar o cartão pré-pago Pagbank?

Existem duas formas de pedir o seu cartão pré-pago Pagbank, pelo app e pela conta do PagSeguro.

No Aplicativo Pagbank, acesse o menu “Cartões”, selecione “Comprar Pré-Pago” e em seguida pressione em “Comprar Cartão”.

Confirme o endereço de entrega do cartão e clique para finalizar e efetuar o pagamento.

Além disso, na Conta PagSeguro, acesse o menu lateral clique em “Cartão Pré-Pago” e em seguida em “Comprar”.

Verifique o endereço de entrega, confira o nome que aparecerá impresso no cartão, o valor que será pago e clique em “Continuar”. Selecione a forma de pagamento e aguarde a confirmação.

Resumindo, vale ou não a pena?

O mercado de cartões de crédito é muito variado hoje em dia no Brasil e é preciso observar se esse é realmente o produto que te atende. 

Por fim, cartões pré-pagos normalmente não têm benefícios como programa de pontos ou CashBack, mas também há alguns que não cobram anuidade.

Já a taxa de manutenção do Pagbank é alta e uma grande desvantagem do cartão.

Por outro lado, clientes do cartão pré-pago do PagSeguro não precisam pagar essa taxa. Mais um lado positivo do cartão Pagbank é a fácil adesão para públicos múltiplos, incluindo negativados. 

Agora que você já conhece as características desse cartão, que tal pedir o seu? Acesse agora o site do Pagbank e peça o seu cartão pré-pago!

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão Pagbank.

IR PARA SITE OFICIAL