Você quer fazer aquele tão sonhado intercâmbio, porém está pensando em abandonar essa ideia por estar sem dinheiro? Antes de bater o martelo, conheça a Experimento Intercâmbio Cultural.

Essa empresa tem consigo a solução definitiva para esse problema, pois não será necessário escolher entre suas finanças e a fluência em uma segunda língua.

Mas, como exatamente isso funciona? Afinal, por mais que seja uma proposta excelente, normalmente um intercâmbio envolve custos, a menos que você consiga uma bolsa 100%.

Publicidade

Porém, o Au pair surgiu para atender pessoas que não possuem dinheiro para aprender uma nova língua com nativos e também não conseguiu a tão sonhada bolsa 100%.

Quem é a agência Experimento Intercâmbio?

A Experimento Intercâmbio Cultural é uma maneira de estudar dezenas de línguas com as mais variadas modalidades de intercâmbio possíveis.

Cada pessoa possui uma disponibilidade, renda e experiência com o idioma em questão, além de possuir objetivos completamente diferentes.

Por isso, a Experimento Intercâmbio Cultural se destaca tanto entre as demais empresas do meio, afinal é importante lembrar que nem todo mundo pretende viajar apenas para estudar, procurando também viajar ou tendo isso como único intuito.

Essa empresa possui planejamentos que atendem todo tipo de cliente.

Como funciona o intercâmbio de Au pair pela Experimento Intercâmbio?

Entre todas as modalidades, o Au pair com certeza é a modalidade mais curiosa, pois é destinada a um público completamente diferente do convencional.

Enquanto as demais modalidades possuem como público jovens ou adolescentes, no Au pair é importante ao menos ser maior de idade.

Pois, nessa modalidade de intercâmbio cultural você precisará cuidar dos filhos da família anfitriã, nisso você receberá alimentação, hospedagem e até mesmo um salário.

Tudo isso, fora a possibilidade de conhecer uma nova cultura e ter contato mais intenso com a língua do seu interesse, sendo possível escolher entre mais de 30 países para conhecer.

Qual é o salário do Au pair pela Experimento Intercâmbio Cultural?

Se você pretende trabalhar no exterior enquanto mora no Brasil ou até mesmo trabalhar como tradutora e precisa de algo para dar peso no currículo, ganha dinheiro no processo.

Então, o serviço de Au pair não poderia ser melhor para a sua situação, mas quanto exatamente esse profissional ganha? Ter essa informação é algo muito importante.

Realizando um intercâmbio com a Experimento Intercâmbio Cultural, você pode receber até $300,00 dólares semanais, além de possuir todos os custos cobertos pela família anfitriã com relação à alimentação e alimentação.

Os seus estudos e plano de saúde também são completamente cobertos pelo Experimento Intercâmbio Cultural.

Quais são os benefícios de ser Au pair pelo Experimento Intercâmbio Cultural?

Existem diversos benefícios em optar pelo Experimento Intercâmbio Cultural na hora de realizar seu intercâmbio como Au pair, os principais giram ao redor de não te deixar desamparado em outro país.

Pois, não adianta receber um bom salário se todo o salário for utilizado para custear sua estadia no local.

Impedindo até mesmo custos com educação ou o desenvolvimento de uma nova vida no país selecionado, confira a seguir mais a respeito dos benefícios de ser um Au pair pela Experimento Intercâmbio Cultural:

Salário

A mera possibilidade de receber algo durante um intercâmbio já é excelente, principalmente por já estar embarcando no avião, tendo certeza da contratação.

Enquanto de qualquer outra forma seria necessário procurar emprego, sem ter certeza se encontrará um emprego durante a estadia para estudos.

Com o Experimento Intercâmbio Cultural você pode receber até $300,00 Dólares semanais, sendo esse um excelente valor inicial para começar a investir em estudos e desenvolvimento pessoal.

Bolsa de estudos

Bancar uma faculdade no Brasil não é algo barato e a situação piora quando calculamos os gastos de bancar os estudos em outro país, superando a renda mensal máxima no Experimento Intercâmbio Cultural.

Porém, saiba que não será necessário tirar um centavo do seu bolso para bancar sua faculdade.

Estudantes que viajam com o programa Au pair podem contar com uma bolsa de estudos de $1.000,00 dólares, permitindo que esse custo não pese no seu bolso.

Plano de saúde

O plano de saúde é algo mais importante do que você pode imaginar, pois mesmo que adoecer ou sofrer um acidente não esteja nos seus planos, sempre existe a possibilidade de algum imprevisto ocorrer.

Por isso, um plano de saúde gratuito é crucial para uma viagem segura e completamente tranquila.

Vale a pena ser Au pair pelo Experimento Intercâmbio Cultural?

Se você quer conquistar fluência em uma língua estrangeira, conhecer novas culturas, estudar nas melhores faculdades do mundo e ainda ganhar dinheiro no processo.

Então, com certeza vale a pena se tornar uma Au pair pela Experimento Intercâmbio Cultural, uma das maneiras mais práticas de realizar intercâmbios com esse programa.

Conhecimento nunca é demais, seja no tocante ao conhecimento cultural, que enriquece o ser humano ou no conhecimento educacional, tão crucial para a vida profissional.

Porém, muitas vezes a falta de dinheiro pode ser algo extremamente complicado, reforçando novamente a grande utilidade de se tornar uma Au pair com essa empresa.

Pois, mesmo que o programa de intercâmbio em questão seja excelente, nem toda empresa de intercâmbio oferece as mesmas condições para suas Au pair.

E imaginamos que você procure sempre o melhor, principalmente quando se trata de algo tão importante para sua vida profissional.

Como ser Au pair na Experimento Intercâmbio Cultural: Passo a passo

Caso você queira se tornar uma Au pair é necessário cumprir alguns requisitos, são eles:

  • Ter entre 18 a 26 anos
  • Estar solteira
  • Ser mulher

Uma vez cumprindo os requisitos, será necessário apenas seguir alguns passos simples, confira abaixo como se cadastrar no programa:

  1. Acesse a plataforma Experimento Intercâmbio;
  2. Cadastre uma conta com seus dados pessoais;
  3. Selecione o programa Au pair;
  4. Procure um destino e condições que chamem a sua atenção;
  5. Clique no botão participar.

Os destinos são completamente diversificados, sendo possível escolher entre opções em qualquer continente do mundo, então você não precisa parar no primeiro intercâmbio.

Essa pode ser a oportunidade que você tanto buscava de trabalhar no exterior, estudando com tudo pago, apenas cumprindo requisitos simples.