Precisa de empréstimo? Com a Caixa Tem essa necessidade pode se tornar uma realidade! Entenda agora como isso é possível.

Se você busca por uma solução segura, o Caixa Tem está na lista dos melhores empréstimos para se fazer em 2024.

Esse empréstimo abrange tanto os trabalhadores formais quanto os MEIs (Microempreendedores individuais). Com prazos e taxas atraentes, esse empréstimo se destaca no mercado de crédito.

Quer saber como o empréstimo Caixa Tem pode ser útil para você? Então continue a leitura e veja as principais características para decidir se ele é ou não a melhor opção.

Prós e contras do empréstimo

Veja os principais destaques desse empréstimo e entenda o que pode ser desconfortável na solicitação:

Vantagens

  • Contratação 100% online para pessoas físicas;
  • Dinheiro rápido em conta;
  • Pagamento automático debitado diretamente da poupança;
  • Prazos flexíveis e ajustáveis.

Desvantagens

  • Apesar de oferecer solicitação 100% online para pessoas físicas, para quem é MEI o processo é um pouco burocrático pois só pode ser feito pessoalmente em uma agência física da Caixa Econômica Federal.

Taxas e tarifas do empréstimo pessoal Caixa Tem

  • Limite pessoa física: Pode chegar a R$1.500,00;
  • Limite MEI: Pode chegar a R$3.000,00;
  • Taxa de juros: Até 3,6% a.m;
  • Prazo de pagamento: De 18 até 24 meses.

Lembrando que, caso o empréstimo seja aprovado, o cliente tem até sete dias úteis para desistir sem que leve qualquer prejuízo, através do próprio aplicativo, desde que o dinheiro solicitado ainda esteja disponível na conta.

Sobre a Caixa Econômica Federal

A Caixa foi fundada no dia 12 de janeiro de 1861, em que Dom Pedro assinou o Decreto nº 2.723. Desde aquele momento, a CAIXA vem caminhado lado a lado com a trajetória do país, acompanhando seu crescimento e o de sua população.

Sempre esteve presente em todas as principais transformações históricas do país, como mudanças de regimes políticos, processos de urbanização e industrialização e em todo momento esteve apoiando e ajudando o Brasil.

Conhecida como o banco do povo, a Caixa é reconhecida por oferecer condições justas para que os clientes usufruam ao máximo de todos os produtos e serviços disponibilizados por eles.

Aplicativo

O aplicativo Caixa Tem pode ser utilizado em praticamente todos os aparelhos celulares de forma prática e simples para solicitar o seu empréstimo ou realizar qualquer outra movimentação financeira.

Muitas pessoas acreditavam que o Caixa Tem era somente um meio para que os brasileiros pudessem receber os benefícios do Governo, entretanto, ele pode ser usado por qualquer cliente Caixa.

Por que solicitar esse empréstimo?

Solicitar o empréstimo do Caixa Tem é uma decisão prática e vantajosa para quem procura por um empréstimo facilitado com condições favoráveis ao bolso.

Ao solicitar o empréstimo Caixa Tem o cliente ganha a mesma segurança e garantia que a Caixa Econômica Federal oferece.