Buscando Cartão

Como vimos no último post, o cartão Beblue é totalmente sem taxas de manutenção e digital. Esse cartão é uma opção para quem gosta de serviços inovadores. Preparamos mais um post para você entender tudo o que precisa para solicitar o seu!

Qual é o limite do cartão?

A Beblue não divulga qual é o limite mínimo disponibilizado para os interessados em seu cartão de crédito. 

A empresa realiza uma análise financeira e a partir disso libera o limite para seus clientes, conforme o perfil de cada um.

Como pedir o cartão Beblue?

Antes de mais nada, lembre-se que o primeiro é obrigatório passo é criar uma conta na Beblue, baixando o app da empresa em sua loja de aplicativos.

Feito isso, você será notificado no aplicativo Beblue sobre a disponibilidade do serviço. A contratação do crédito é feita no próprio aplicativo de forma rápida e simples. Em até três dias úteis, a empresa informa se o seu pedido de crédito foi aprovado. 

Outra opção possível é que você também pode se cadastrar no site do Beblue Crédito para entrar na fila de espera.

Opinião: vale a pena contratar o cartão Beblue?

Todo cartão de crédito existe para gerar benefício a pelo menos um público específico e o caso da Beblue não é diferente.

Portanto, este cartão possibilita grandes ganhos com cashback. . Entretanto, tudo isso é liberado após o pagamento da taxa de adesão.

No entanto, claro, ele tem vários contras e a difícil aceitação em estabelecimentos é a principal deles. 

Por isso, nosso conselho é que o cartão Beblue seja um cartão complementar, onde você pode receber seu cashback consciente da aceitação limitada. Seria um casamento propício com o Nubank, por exemplo, que também é gratuito, é de fácil aceitação e não tem anuidade.

Se você gostou das particularidades do cartão Beblue e acredita que ele é o adequado para você, baixe agora o aplicativo ou acesse o site e peça já o seu! clique no botão abaixo. Vamos te redirecionar para a página de solicitação da empresa.

SOLICITE AGORA