Buscando Cartão

A C&A não divulga qual é o limite mínimo para pedir o seu cartão de crédito, o valor estipulado depende da análise de crédito realizada pelo Bradescard, emissor do cartão.

Existem relatos de que o limite inicial não é muito alto, no entanto, é possível solicitar aumento de acordo com o seu uso do cartão.

Como pedir o cartão C&A Internacional?

Não é possível solicitar esse cartão pela internet ou por algum aplicativo: sua solicitação deve ser feita presencialmente.

Para contratar o cartão C&A, vá até uma das 270 lojas localizadas em 125 cidades, portando CPF, RG e comprovante de renda, todos originais. Em casa de ser autônomo, leve um extrato de sua conta dos últimos seis meses.

Você estará suscetível a análise de crédito da Bradescard e, se aprovado, receberá o cartão em sua casa.

Opinião: vale a pena adquirir?

Nosso objetivo sempre é te ajudar a conseguir o melhor cartão de crédito, por isso é preciso estar atento a todas as condições do C&A Internacional para ter a certeza se é esse tipo de cartão que vai atender às suas necessidades.

Este cartão não tem um programa de pontos próprio e também não oferece benefícios em cashback (quando parte do seu dinheiro volta para você). E olha que esse é um cartão com anuidade e sem esses dois benefícios, o que é um pouco atípico.

Falando em taxas, é preciso estar atento à alta porcentagem de seus juros no rotativo. O cartão de crédito C&A ainda tem alguns problemas em seu desenvolvimento.

Então, o que pode te levar a pedir esse cartão? As condições de parcelamento especiais das lojas C&A, principalmente. Esse é o grande bônus para quem utiliza fielmente as lojas, seja para compras pessoais ou para revenda.

Então, se você analisou todas as particularidades do cartão C&A e tem certeza de que ele é o que você precisa, clique no botão abaixo e encontre a loja mais perto de você para garantir o seu!

SOLICITE AGORA