Buscando Cartão

Tudo que você quer é um cartão simples? Anteriormente, você viu que isso é possível. Você não precisa pagar nada por isso. Mas você precisa conhecer mais algumas condições. O cartão credicard platinum é feito para você que não quer mais pagar taxas para os grandes bancos.

Portanto, vamos te passar mais algumas informações e te ensinar a pedir o cartão de crédito Credicard Platinum. Vamos lá?

Qual é o limite do cartão?

A Credicard não divulga qual é o limite de crédito mínimo disponibilizado para os clientes, alegando que essa informação é individual. Sendo assim, só poderá ser descoberta no ato da solicitação.

Posteriormente, o cliente pode solicitar aumento no limite de crédito, caso assim deseje. Vale lembrar que você precisa ter certo cuidado em relação ao limite de seu cartão de crédito. O descontrole com a fatura do cartão pode atrapalhar e muito suas finanças pessoais, por isso, sempre mantenha a fatura em dia e não comprometa um valor excessivo de seu salário com o cartão.

Como pedir o cartão Credicard Platinum?

A solicitação do cartão Credicard é bem simples e pode ser feita inteiramente pela internet. Basta que você acesse o site da Credicard, selecione o cartão Platinum e clique em “Peça já o seu”. 

A partir desse passo, basta que você informe dados pessoais como nome, documentos, endereço, e-mail e similares. Com isso, você também precisa selecionar a opção que autoriza a Credicard a fazer sua análise de crédito.

Agora basta aguardar a resposta da emissora sobre sua proposta que será enviada diretamente no seu e-mail.

Opinião: vale a pena contratar o cartão Credicard Platinum?

Sinceramente, é muito difícil encontrar cartões de crédito da categoria Platinum no mercado com anuidade grátis. A Credicard já acertou em cheio ao apostar em alguns cartões sem anuidade, mas este de categoria elevada parece ainda mais interessante.

Além disso, são vários benefícios para um cliente que não pagará por eles: descontos, cashback, o que você tem a perder?

Um lado menos positivo é que o cartão não tem um programa de pontos e também tem uma conta digital obrigatória que vem no pacote com o produto. Mas a conta Credicard On também é gratuita.

Sendo assim, acredito que vale a pena ter um cartão Credicard Platinum. Se você também gostou e quer pedir esse cartão, clique no botão abaixo e peça já o seu!

SOLICITE AGORA