Caso queira se tornar um titular do cartão Itaú Uniclass, saiba que há benefícios maravilhosos esperando por você. Uma ampla gama de produtos e condições de pagamentos também são algumas das maiores vantagens em obter este produto.

Se você quiser este cartão, continue lendo, para saber tudo sobre ele. Agora sim, você terá acesso a 100% das informações sobre o cartão Itaú Uniclass, assim como suas tarifas, limite, perfil de cliente ideal e como pedir o seu!

Para quem é o cartão Itaú Uniclass?

O cartão Itaú Uniclass é ideal para quem busca por um cartão descomplicado, e que ao mesmo tempo gosta do vínculo com bancos tradicionais e bem estruturados no mercado. Correntistas do Itaú também possuem essa opção como uma ótima alternativa de cartão de crédito. Mas, você não precisa ser correntista para isso. Se você tiver um histórico bom de crédito, fica muito mais fácil obter um limite maravilhoso.

Qual o limite do cartão Itaú Uniclass?

Na verdade, não existe uma divulgação oficial do limite certo. Isso porque o banco analisa os documentos dos solicitantes, assim como seu CPF e situação do seu nome (score, se ele está limpo ou sujo, histórico de crédito…).

No entanto, existem possibilidades de o cartão Itaú Uniclass conceder R$ 8 mil, já que fontes apontam que a concessão gira em torno deste valor.

Tarifas e anuidade do cartão Itaú Uniclass

Além de anuidade zero no cartão Itaú Uniclass, os clientes podem solicitar até 3 cartões adicionais para dividir com a sua família. Estes cartões também não possuem anuidade, e têm os melhores benefícios do cartão Itaú Uniclass.

Além disso, aproveite os 10 dias isentos de juros em cheque especial, caso você o utilize durante o primeiro ano de titularidade.

Como solicitar o seu cartão Itaú Uniclass?

Os benefícios listados aqui provavelmente fizeram a diferença na sua decisão sobre se deveria pedir o seu cartão Itaú Uniclass ou não, exato? Bom, eles foram como o cheque mate para decidir, mesmo que estejam em peso no início do artigo.

Concordando comigo, vamos fazer esse cartão de crédito agora? Bom, clique abaixo e acompanhe o passo a passo mais esperado deste artigo!

SOLICITE AGORA