Buscando Cartão

Essa página é feita para você que deseja saber como solicitar o cartão de crédito Magalu. Chega de perder tempo com cartões que só cobram taxas e ainda por cima não trazem nenhum benefício, não é mesmo?

Por isso, fique com a gente até o fim desse post para entender tudo o que é necessário para conseguir o seu cartão!

SOLICITE AGORA

Para quem é o cartão Magalu?

Desse modo, até aqui você pode conhecer mais a fundo sobre o cartão de crédito Magalu e sobre a empresa que o fornece. O Magalu, da mesma forma que outros bancos digitais e físicos, tem seus próprios requisitos para que você possa obter o seu cartão.

Porém, diferente de muitos, o MagaLu tem exigências bem simples, que facilita bastante ao adquirir o seu cartão de crédito Magalu. Primeiramente, salientamos que o cartão Magalu pode ser adquirido em uma loja Magazine Luiza ou por meio da internet. Logo, após o cadastro ter sido realizado, a pessoa interessada precisa passar por uma análise da companhia e um dos seus requisitos é ter uma renda mínima de R$ 800.

Qual é o limite inicial do cartão de crédito Magalu?

Em primeiro lugar, vale lembrar que a Magazine Luiza atua com dois tipos de limite, o limite específico (usado em lojas físicas e o site MagaLu) e o limite geral (disponível para usar em qualquer tipo de estabelecimento comercial), o método para definir os dois limites é o mesmo.

O limite inicial é definido de acordo com seu poder aquisito e outros fatores externos, geralmente sendo analisado o nome limpo, renda mensal e o score no serasa.

Geralmente o limite inicial é de 500 reais inicialmente, podendo chegar até 10.000,00 reais, mas vários outros fatores contaram na hora de liberar o crédito.

Taxas do cartão Magalu

Da mesma forma que qualquer cartão, o cartão de crédito Magalu possui algumas taxas bastante relevantes. Sendo de enorme importância se atentar a elas antes de contratar o serviço. Além disso, é importante ressaltar, ainda, que os encargos são uma responsabilidade do banco emissor do cartão, que nesse caso é o Itaú.

Nesse sentido, os encargos do cartão Magalu seguem a política comercial da instituição, a qual pode sofrer alterações no futuro. 

Portanto, a seguir apresentaremos algumas das principais taxas que estão relacionadas ao cartão de crédito Magalu.

  • Juros do Rotativo: 12,16% a.m
  • Parcelamento da fatura: 7,78% a.m
  • Juros por atraso: 2% em relação ao total
  • Juros de mora: 1%

Como solicitar o cartão Magalu?

  • 1° Passo: Ao clicar em “quero meu cartão”, você será levado a uma nova tela, na qual você terá que preencher com seus dados pessoais. Com tudo preenchido corretamente, basta clicar em “próximo”.
  • 2° Passo: Depois que clicar em “Próximo”, será aberto uma nova tela pedindo um pouco mais de informações, como gênero, estado civil, entre outros. Ao preencher tudo isso, clique em próximo. 
  • 3° Passo: Nesse momento, é preciso informar os seus dados residenciais. Primeiramente será preciso informar o seu CEP. Automaticamente alguns dados já vão aparecer. Logo, você precisará completar os dados informando o número da sua casa e complemento se tiver.
  • 4° Passo: Após informar seus dados residenciais será necessário informar os seus dados comerciais. Será preciso informar qual é a natureza da sua ocupação. Sendo assim, é preciso dizer se você é assalariado, empresário, autônomo, etc.
  • Depois que informado a natureza da sua ocupação, você precisa informar qual é a sua profissão. Feito isso, você pode também informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional. Depois de feito é só clicar em “próximo” para prosseguir com a solicitação.
  • 5° Passo: Em seguida, será preciso fornecer mais alguns dados. Começando pelo número do RG, depois informando em qual estado foi emitido, nacionalidade, estado de nascimento, entre outros. Depois que você preencher tudo, clique em “Próximo”.
  • 6° Passo: Você precisará informar agora qual é a melhor data para o vencimento da sua fatura e se deseja receber aviso sobre as suas compras por SMS.
  • 7° Passo: Ao fim, você pode solicitar cartões adicionais se quiser, caso não será enviado a outra tela. Por fim, é só então clicar em “finalizar como está” e pronto, sua proposta será analisada.

Então, tudo o que você precisava saber sobre este cartão já foi dito! Agora é com você, clique no botão abaixo e faça a sua solicitação.

SOLICITE AGORA