Buscando Cartão

No post anterior, mostramos um pouco sobre o cartão de crédito Méliuz. Um cartão recheado muitas vantagens como o cashback e sem anuidade. Então, vamos explicar tudo o que você precisa saber de importante sobre esse cartão, para que você consiga fazer sua escolha com mais tranquilidade. E depois vamos te ajudar a fazer a sua solicitação.

Está mesmo interessado nesse cartão, não é mesmo? Então fique com a gente até  o fim desse post, porque iremos te contar tudo que você precisa saber!

Limite do Méliuz

Quem define os critérios de concessão de limite do Cartão Méliuz é o Banco Pan, emissor do cartão. Como o cliente está suscetível a análise de crédito, o valor mínimo do limite é de R$ 500.

É possível aumentar esse valor gradualmente conforme o uso do cartão. Entretanto, precisamos alertar para o uso excessivo do cartão de crédito. Sempre tenha suas finanças controladas, os juros do cartão caso você não pague a fatura podem acabar com a sua tranquilidade financeira.

Como solicitar o cartão?

Para solicitar o seu cartão de crédito Méliuz, você deve acessar o site da empresa na opção cartão (link: https://www.meliuz.com.br/cartao). Mas antes de clicar nesse link não deixe de ver o resto do noso post, pois vamos dar nossa opinião, sobre o cartão de crédito Méliuz, e com certeza te ajudará a tomar sua decisão de solicitar esse ou outro cartão. Se você realmente não se identificar temos um lista de cartões ideias para todo o tipo de perfil!

Após carregar a página, clique na opção “Quero meu Cartão Méliuz”. Por essa página você também poderá acompanhar o status de sua proposta.

Opinião sobre o cartão de crédito Méliuz Pan

A Méliuz afirma que esse é um dos melhores cartões do mercado e de fato não é apenas uma propaganda. É bem raro que cartões ofereçam cashback e ainda não cobrem anuidade e neste ponto o Méliuz é vantajoso.

Além disso, não há nenhuma taxa escondida, nem na emissão do cartão. Sobretudo, o produto ainda é internacional e oferece descontos em centenas de lojas parceiras, como Americanas, Burguer King, Netshoes, Riachuelo e Submarino.

No entanto, é preciso estar atento para a necessidade de seu uso, já que ele não possui programa de pontos próprio. Portanto, se você prefere esse tipo de programa e não faz tantas compras online, pode não ser a melhor opção.

No demais, o Méliuz é um ótimo cartão para uso pessoal e principalmente para quem compra muito – e assim pode garantir taxas maiores de cashback. Gostou do cartão de crédito Méliuz? Clique no botão abaixo e peça o seu! 

SOLICITE AGORA