Buscando Cartão

No post anterior, você ficou sabendo muita coisa sobre o cartão Recargapay, não é mesmo? Eu sei que bateu aquela vontade de solicitar ele na hora. Entretanto vamos entender tudo o que ele tem a oferecer! Fique atento a todas as informações e depois disso vamos te mostrar como fazer sua solicitação!

Por isso, fique com a gente até o final desse post e levaremos você para a solicitação do cartão, caso você goste do Recargapay.

Limite do Recargapay

O cartão Recargapay é você quem faz o próprio limite, ele funciona por meio de recarga. Quanto mais você deposita no cartão pré-pago maior será o seu limite para pode comprar o que bem quiser.

Muito bom, não, é mesmo? Mas vale um aviso. Faça suas recargas com antecedência para que o sistema consiga enviar seu dinheiro para a conta.

Cartão Recargapay: taxas e tarifas

Chegamos na melhor parte desse cartão! Não existe anuidade e muito menos aquelas taxas de rotativo por conta de atraso na fatura do cartão. Você realmente só precisa depositar o que irá usar.

Entretanto, existe o IOF referente ao valor que você depositar, desse ninguem consegue escapar. A taxa cobrada é de 4,99%. E também vale lembrar que para compras internacionais existem as taxas de câmbio e tudo mais.

Como solicitar seu cartão RecargaPay

É simples fazer a solicitação do seu cartão RecargaPay, você precisa apenas criar uma conta e seguir o passo a passo dentro dela, veja o que você precisa fazer:

  • Entrar na sua conta;
  • Ir na seção cartões;
  • Solicitar e fazer o depósito inicial de 20 reais.

Viu como é fácil? Está esperando o que para abrir a sua conta ainda hoje? Caso você ainda esteja na dúvida vamos relembrar todas as principais características juntamente com a nossa opinião sobre o cartão RecargaPay.

Escute o Solicite Agora.

Se você está negativado no momento e precisa de um cartão, o RecargaPay é ideal, uma vez que não exige comprovação de renda e nem mesmo faz consulta ao SPC e Serasa, agora você pode fazer compras naqueles estabelecimentos que aceitam apenas dinheiro ou mesmo comprar online.

Além de conseguir recuperar seu poder de compra, você ainda pode reorganizar sua vida financeira, pois só poderá comprar com o cartão depois de realizar uma recarga, então não há chance de gastar mais do que pode.

Apesar disso, ele ainda é um excelente cartão para quem não está conseguindo crédito, pode não ser o ideal para quem precisa, por exemplo, parcelar as compras pois o cartão pré-pago aceita apenas a opção de débito. Por outro lado, é feito para quem está com dificuldade de organizar as contas de casa.

Depois de ler tudo sobre o RecargaPay ficou interessado e quer conseguir o seu ainda hoje? Clique no botão abaixo e para realizar a sua solicitação.

 SOLICITE AGORA