O cartão Sou Barato Visa concede facilmente pontos e descontos para seus titulares, em compras dentro e fora de lojas SouBarato. Talvez, os pontos sejam o carro-chefe deste cartão de crédito, pois o fato de ele possuir pontos aumenta o interesse de quem se informa sobre ele.

Saiba se esse cartão é para você, quais suas tarifas e como pedir o seu cartão Sou Barato Visa agora!

Para quem é o cartão Sou Barato Visa?

Bom, contando que este cartão de crédito foi feito para compradores da SouBarato economizarem nas lojas, podemos dizer que o primeiro perfil pensado para a concessão deste cartão realmente foi o de clientes da rede. Mas, podemos ver que o cartão Sou Barato Visa não se limita apenas a clientes.

Isso porque ele é emitido pela Visa, o que garante uma compra livre em quase todos os estabelecimentos do mundo. Então, o cartão Sou Barato Visa é essencial para quem compara preços, compra na SouBarato, quer um cartão de crédito para comprar, para quem procura por um cartão com sistema de pontos, para quem gosta de cartões Visa, e muito mais.

Com certeza, você se identifica em muitas dessas opções, que nem são todas. Se for o seu caso, está certo que você já deve possuir um cartão Sou Barato Visa, não acha?

Qual o limite do cartão Sou Barato Visa?

Bom, um solicitante é incapaz de prever o limite concedido para ele pelo banco Cetelem. Lembrando que este banco é uma instituição renomada, então podemos lembrar que ele analisa o histórico de crédito do interessado, a fim de conceder um limite justo e suficiente.

Fora o limite de crédito, o cartão Sou Barato Visa também concede outros limites para seus clientes, como:

  • Limite adicional, que concede mais limite ainda para que clientes possam realizar o parcelamento de suas compras, e é um limite que deve passar por uma análise antes de ser disponibilizado;
  • Limite para sacar, em caso de crédito de emergência. O pagamento sobre o saque pode ser parcelado, para ser pago normalmente na fatura, por mês, e esse tipo de saque só estará disponível se o cliente tiver limite no cartão Sou Barato Visa.

Taxas do cartão Sou Barato Visa

Sobre as taxas acerca do cartão Sou Barato Visa, obtivemos poucas informações. Mas, você pode se informar no momento da solicitação do seu.

Para começar, a anuidade é cobrada a cada mês, no valor de R$ 10,99 no primeiro ano. A partir do segundo ano de titularidade, o cliente deverá pagar 12x de R$ 15,99 para utilizar o cartão de crédito.

Também existem tarifas, como as de juros rotativos, uma dívida que aumenta a cada atraso na fatura. O cartão Sou Barato Visa cobra 19,99% desses juros a cada mês de atraso, o que é compreensível, por conta do seu programa de pontos.

Como solicitar o seu cartão Sou Barato Visa?

Para valer a pena a solicitação e uso do seu cartão Sou Barato Visa, é ideal que você aproveite o programa de pontos deste cartão de verdade. Ele é um plástico que vale a pena obter, por conta de todos os seus benefícios.

Vale muito utilizar o cartão Sou Barato Visa após solicitar o seu, clicando a seguir e seguindo as instruções.

SOLICITE AGORA