Buscando Cartão

Anteriormente, vimos como funciona o cartão de crédito Zencard pré-pago. Entretanto não falamos como você deve solicitar ou se vale mesmo apena fazer isso. Dessa forma, podemos lembrar que o cartão Zencard possui um limite ilimitado, tudo depende de quantas recargas você conseguir realizar.

Ficou com vontade de pedir o seu ainda hoje? Vamos agora, te informar as últimas informações necessárias sobre esse cartão bem como, te mostrar a forma correta de fazer a sua solicitação. Fique aqui até o final, ainda temos muito para te contar.

Vale a pena contratar o Zencard?

Esse é um cartão muito específico para quem está negativado e procura um produto simples para comprar no crédito. É fácil adquirir e utilizar o seu cartão de crédito e ele não limita seu uso a análise de crédito.

Porém, tem desvantagens consideráveis mesmo para um cartão pré-pago. O seu grande problema nem está no cartão em si, mas na sua conta digital repleta de tarifas embutidas. E como vocês já sabem, não dá para adquirir o cartão sem criar uma conta.

Ainda assim, o Zencard cumpre seu objetivo de ser uma “mão na roda” para quem está com nome sujo no Serasa e precisa de um cartão de crédito para, por exemplo, assinar um conteúdo de streaming, como a Netflix.

Como solicitar o cartão de crédito Zencard

A maneira mais simples de conseguir o seu cartão Zencard é solicitando-o através do site da instituição. Lembre-se que antes disso você precisará abrir uma conta digital na instituição.

Confirmada a abertura pela Zencard, você já pode solicitar a emissão do seu. Lembre-se que essa conta digital possui tarifas, então movimente-a com conhecimento. Se depois de ler a nossa análise você considera que esse é o cartão ideal para você, clique no botão abaixo e peça já o seu Zencard!

SOLICITE AGORA