Buscando Cartão

Crédito e segurança para você que busca um empréstimo online. Tenha até 3 meses para começar a pagar e parcele tudo em até 24 vezes. Esses são alguns dos benefícios oferecidos pela MOVA.

Sabemos como está difícil fechar as contas do mês hoje em dia, e não existe nada melhor do que um dinheiro extra para dar um pouco de tranquilidade, não é mesmo? Venha conhecer mais sobre a MOVA!

A MOVA é segura?

Nada melhor do que negociar com a primeira SEP autorizada pelo Banco Central do Brasil. Não sabe o que é isso? SEP é uma nova modalidade de crédito.

Com uma plataforma online segura a MOVA é responsável por conectar diretamente quem precisa de dinheiro aos investidores, dessa forma você não precisa mais de um banco para conseguir seu empréstimo!

SOLICITE AGORA

Para quem é a MOVA?

Nós sabemos que esse financeira é uma grande novidade no mercado, com a aplicação de um conceito super diferenciado. Porém, da mesma maneira que outras instituições financeiras, a MOVA estabelece por segurança alguns requisitos para a contratação de uma linha de crédito. 

Dessa maneira, nós o apresentaremos alguns dos requisitos para que você possa acessar aos empréstimos da credora. Ademais, não é preciso se preocupar, já que são bastante simples. 

  • Para solicitação as pessoas físicas e jurídicas precisam ser maiores de 18 anos;
  • Para acesso as linhas de crédito, é necessário ter uma conta MOVA.

Como funciona o empréstimo Mova?

Em primeiro lugar, para que você entenda o empréstimo MOVA, vale a pena ter um maior entendimento do que se treta o conceito P2P, especialmente, das vantagens que pode trazer para seus investidores

Portanto, você já sabe o ponto crucial, nesse processo não há intermediação do banco, ou seja, esse processo se trata de algo em que indivíduos e empreendedores buscam financiamento de maneira direta com os investidores.

Porém, essa modalidade só teve regulamentação nacional em 2018 e vem adquirindo um espaço cada vez maior no mercado. No entanto, esse modelo já é bastante popular em outros locais, como nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Em linhas gerais, na MOVA os investidores têm a chance de montar o seu próprio portfólio. Mais precisamente, esse investimento pode ser personalizado, a partir da escolha do valor da aplicação em cotas da preferência de cada um.

O passo seguinte, consiste em criar uma conta e da mesma forma que o cadastro a aqueles que buscam um financiamento é feito de maneira prática, com os investidores não seria o contrário. Por fim, só precisa depositar o investimento.

E prontinho! Logo, será possível acompanhar tudo 100% online e, conforme o contrato, receber os pagamentos mensais.

Como solicitar seu empréstimo MOVA

Solicitar o seu empréstimo MOVA, equivale a uma proposta de financiamento, tanto os empreendedores quanto as pessoas físicas podem realizar um cadastro prático no site Mova e, a partir dele, o cálculo da taxa será feito.

Logo, em seguida, o interessado pode analisar se a proposta atende suas preferências e necessidades. Caso atender suas preferências, basta apenas solicitar.

A partir desse ponto, os investidores irão se comprometer a bancar o valor. Em relação à MOVA, há a movimentação de captar recursos de forma direta com esses investidores até que a quantia esteja completa. E o que acontece nesse ponto? Bem, os contratos são formalizados e os próximos passos envolvem boletos e pagamentos.

Gostou das condições do empréstimo MOVA? Clique no botão abaixo e faça agora mesmo a sua solicitação!

SOLICITE AGORA