Buscando Cartão

Empréstimo PicPay é confiável?

Não é de hoje que o PicPay faz parte da vida de muitos brasileiros, não é mesmo? Muito difícil você nunca ter ouvido falar sobre eles!

A fintech que começo pequena lá em 2012 já oferece muitos tipos de serviços, como cartão e pagamento de boletos parcelados. Mas hoje viemos falar um pouco mais sobre o empréstimo PicPay que já está conquistando milhares de clientes.

Para quem é o empréstimo PicPay

O empréstimo do PicPay é feito para você que precisa de crédito rápido e fácil mas que está con dificuldade de conseguir nos grandes bancos.

O valor pode chegar até R$ 5 mil e pago em até 12 parcelas. Tudo isso é pensando para quem precisa de uma ajuda no fim do mês ou quer terminar aquela tão sonhada obra!

Como funciona o empréstimo PicPay?

Ao contrário do que muitos pensam o crédito disponibilizado pelo PicPay não pertence exatamente a ele. Já que seu empréstimo pessoal é um produto fruto da parceria com o Banco Original, ou seja, o crédito é fornecido pelo Banco Original.

Nesse sentido, a instituição tem como função intermediar o empréstimo. Dessa maneira, o PicPay realiza a solicitação e o Banco Original faz a análise de crédito e dá a aprovação. 

Segundo o PicPay, após o empréstimo ser aprovado, o dinheiro é depositado em sua carteira digital em uma hora. No entanto, o prazo total para o processo ser concluído é de 72 horas.

Em seguida, o valor pode ser utilizado da forma que você quiser, seja no pagamento de contas ou até transferir o dinheiro para sua conta bancária.

Taxas do empréstimo PicPay

As temidas taxas. A maioria das pessoas que procuram por um empréstimo, normalmente acabam tendo receio de dar início a sua solicitação devido as taxas, as quais tem o valor exorbitante em diversas instituições, o que pode tornar o empréstimo um péssimo negócio.

Porém, com o PicPay é o contrário: o empréstimo é uma excelente opção para conseguir dinheiro.

Visto que as taxas do PicPay costumam varias de 1,49% ao mês até 8,29%. Logo, ao depender da sua análise de crédito, a taxa pode ser bem menor.

Portanto, é válido ressaltar que existem outros tipos de taxas inclusas, como o Imposto sobre Operação Financeira, o famoso IOF, que possui um custo de 0,38% sobre o total do seu empréstimo, somado a uma porcentagem de 0,0082% ao dia, de acordo com a quantidade de parcelas que você escolhe para fazer o pagamento.

 

SOLICITE AGORA