Você é fã de futebol e quer saber como pode assistir a Copa do Mundo ainda mais de perto? Continue a leitura e você vai saber um pouco mais sobre a promoção que pode levar você para o Catar a assistir a Copa do Mundo 2022 FIFA. Aproveite toda essa promoção e vá gratuitamente conhecer este país médio oriental.

O Banco do Brasil, juntamente com o Visa, quer oferecer essa promoção para que você possa ter essa chance sem precisar gastar muito dinheiro. Você poderá ser levado para o Catar em hospedagem 5 estrelas e perfeitas!

Detalhes da Promoção imagina você no Catar

Quer saber mais alguns detalhes sobre essa promoção no Qatar? Continue a leitura e veja tudo o que nós separamos para que você possa entender melhor como participar, que prêmios existem e quais cartões são válidos na promoção.

Publicidade

Como faço para participar?

Para participar dessa promoção, você deve ser uma pessoa física com maior de 18 anos e que utilize algum dos cartões de crédito do Banco do Brasil Visa. Lembrando que não precisa ser apenas crédito, também pode ser débito.

Você deverá se cadastrar no site para fazer o check-in da promoção, assim, haverá um controle melhor de quanto os gastos você fez. Além disso, não deixe de cadastrar todos os seus cartões que pertencem ao Banco do Brasil e visa.

Prêmios da Promoção imagina você no catar

Serão sorteadas viagens inteiras para o Catar, juntamente com acompanhante. Mas não só isso, será sorteado. Continue a leitura para descobrir quais são os prêmios prometidos por esse banco:

  • 16 pares de ingressos com acompanhante para dois jogos na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™
  • 8.000 cartões pré-pagos de R$ 100
  • 400 TVs 50 polegadas;
  • 100 cervejeiras;
  • 100 sound bar.

Quais cartões são válidos na promoção?

Todos os cartões Visa Ourocard físicos ou digitais são elegíveis. Além disso, basta saber que todos os cartões de crédito ou débito, nacionais ou internacionais, podem ser utilizados na promoção, pertencendo ao Banco do Brasil e a Visa.

É preciso se cadastrar no Promoção imagina você no Catar?

Para que você possa usufruir e participar desse sorteio e prêmios, é necessário que você faça o seu cadastro. Assim, é mais fácil conter uma grande quantidade de informações acerca de seus gastos.

Minhas compras antes do cadastro são válidas?

As compras feitas antes do cadastro não são válidas e isso porque é necessário fazer o cadastro. Portanto, se você quer participar, não deixe de se cadastrar.

Até quando posso participar da promoção?

Se você quer participar da promoção, saiba que existe uma data limite para a participação, a data da promoção irá ser a seguinte: 22/07/2022 a 30/09/2022

Como aumentar minhas chances de ganhar? 

Sabemos que você está muito empolgado e provavelmente quer saber como pode aumentar as suas chances de ganhar para que você possa aumentar as suas chances de ganhar. O mais acertado a se fazer é utilizar todo seu cartão. Ou seja, se você quiser utilizar o seu cartão concentre todos os gastos nele, para que você tenha mais chance de receber números da sorte.